Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Pessoal,

    Fazer protesto por nós já foi cogitado entre, podem ter certeza, no minimo 50 empresas, que formamos a associação para entrarmos com a ação Civil Pública, primeiro pensamos em gerar tráfego dentro de todas as nossas redes ao mesmo tempo para podermos causar uma grande lentidão nacional e depois colocarmos um informe publicitario da natureza que o infect sugeriu;

    Bom na dedução obvia, as 3 grandes, Brasil Telecom, Telemar e Telefônica, poderiam manter um trafego exorbitante dentro de suas redes não prejudicando ninguém além dos nossos proprios clientes (pacto de não agressão e agregação de redes) que as teles possuem entre si...

    um informe publicitario em um jornal ou revista de circulação nacional, grupo folha, globo, ou Associados, não sai por menos de 25000 reais, fazer a propaganda nos nossos sites e clientes foi a única coisa que conseguimos fazer, sem prejudicar os nossos clientes ou gastar mais do que já gastamos com a ação - 100 mil - no jornal valor econômico conseguimos midia, pois os advogados tem acesso a ele, porém a circulação é muito restrita.

    recebemos um release apenas da entrada das ações na justiça, se quiserem posso passar, porem preciso de autorização, dentro deste release, juridicamente preparado para não termos ações contrárias a ele, mostra claramente a maioria de nossos problemas e o cartel que se formou na internet do brasil.

    alguem daqui disse sobre represálias, podem ter certeza que virão, se, eu disse, se, formos por exemplo apenas 50 e não 1000 provedores fazendo a mesma coisa, pois represálias silenciosas, do tipo, lentidão, demora no atendimento e preços mais caros ainda, é praticamente impossivel de se documentar e entrar na justiça contra.

    o OBJETIVO, de tudo isto gente tem que ser por exemplo uma audiência com o Sr. Ministro ou ainda com os conselhos de formação da nova LGT, ou ainda com o presidente da telemar, telefonica, brasil telecom, enfim, precisaremos de um grupo para ir até lá negociar.

    a pessoa que conheço pessoalmente que mais entende da legislação da area de telecomunicações , com enfase em internet, é o Sr. Manoel Santana, e o Sr. Rogério Gonçalves, o primeiro representa a ABRAMULTI, o segundo a ABUSAR, leva-los até o ministro seria uma vitória, mas saibam também.

    TENTAMOS EM TODOS OS PONTOS DE BRASILIA, E EM NENHUM OBITIVEMOS RESULTADOS, PGR, CADE, SDE.

    um grupo de Procuradores, exclusivamente destinados a estudar os contratos telefônicos foi procurado e nada deu certo, de repente o levante popular dê muito certo.

    Mas o apêlo a ser usado, para convencer o povo será o que? Preço, não conseguiremos;

    Eu voto, capilaridade, facilidade de atendimento, e em primeiríssimo lugar a quebra do monópolio que hoje já existe na telefonia fixa.

    Bom estas são algumas posições, Infect, se quiser ler o release em private eu consigo a autorização até ao meio dia , antes de postar aqui no forum.

    se mais..

    massa
    Um Brasileiro CANSADO!!!

    can.sa.do adj (part de cansar)
    1 Que se cansou; fatigado. 2 Aborrecido, enfastiado. 3 Enfraquecido, extremado. 4 Trabalhoso. 5 depois de muita demora; com muito esforço.

  2. #22

  3. #23

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Também me interesso muito por WiMAX ...

  4. #24
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Citação Postado originalmente por massanegra
    Pessoal,

    Bom estas são algumas posições, Infect, se quiser ler o release em private eu consigo a autorização até ao meio dia , antes de postar aqui no forum.

    se mais..

    massa
    Um Brasileiro CANSADO!!!

    can.sa.do adj (part de cansar)
    1 Que se cansou; fatigado. 2 Aborrecido, enfastiado. 3 Enfraquecido, extremado. 4 Trabalhoso. 5 depois de muita demora; com muito esforço.
    fique a vontade.
    [email protected]

    muito obrigado.

  5. #25
    Via Local
    Visitante

    Padrão Deputada Federal

    Bom dia, na minha cidade tem uma ex-prefeita que fez uma excelente gestão no seus 2 mandatos, e ela tem contato e influência com deputados federais e estaduais, conversei com ela agora pela manhã ela quer saber mais sobre a situação, e vai nos por em contato com uma Deputada Federal de oposição, preciso do contato de alguem que esta organizando esse movimento.

    meu e-mail.

    [email protected]

    Preciso com urgencia, vou conversar com ela hj a noite.

    Emerson

  6. #26
    sadirj
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Não é a toa que gosto de pessoas inteligentes...

    valeu massanegra..

    corrigindo: organização, apoio da opinião pública e CAUTELA!

    Abraços.

  7. #27
    infect
    Visitante

    Padrão Re: Deputada Federal

    Citação Postado originalmente por Via Local
    Bom dia, na minha cidade tem uma ex-prefeita que fez uma excelente gestão no seus 2 mandatos, e ela tem contato e influência com deputados federais e estaduais, conversei com ela agora pela manhã ela quer saber mais sobre a situação, e vai nos por em contato com uma Deputada Federal de oposição, preciso do contato de alguem que esta organizando esse movimento.

    meu e-mail.

    [email protected]

    Preciso com urgencia, vou conversar com ela hj a noite.

    Emerson
    Hahahah
    não falei?
    este levante está só no underlinux e já atraímos políticos que pretendem defender nossa causa. isto é vantajoso para ambos.
    te enviei um e-mail.

  8. #28

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Não sou, mas quero vir a ser um provedor em pequenas cidades e para tanto estou à disposição para ajudar a divulgar o processo.
    Se for por meio de banner, estou colocando o meu site também a disposição para propaganda...
    Não acho que ações sugeridas como lentidão ou algo que venha a prejudicar os usuários seja uma opção válida, poois isso nos colocaria no mesmo patamar dos baderneiros, que quebram tudo, param o trânsito, só para mostrar suas reinvidicações...
    Somos estudados e temos capacidade de conseguir tudo de modo legal e definitivo...
    Vamos lá que essa é uma guerra a ser ganha !!!! :clap: :good:

  9. #29

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Infect,

    Fui Autorizado, e estou repassando a todos o texto completo do release, que cada um de nós pode colocar em seus sites, como destaque...

    Monopólio na Internet.

    Quase 100 por cento da telefonia fixa local no Brasil está nas mãos das 3 Operadoras locais: Telefônica, Brasil Telecom e Telemar.
    A maioria das Operadoras de celulares também pertencem a estas três.
    Quase 100 por cento dos serviços de Valor Adicionado, como despertador, hora certa, informações de cinema, etc. estão nas mãos delas.
    Quase 80 por cento da Internet discada está com os provedores delas.
    Quase 100 por cento da Banda larga ADSL é do serviço delas, Speed da Telefônica, Brturbo da Brasil Telecom e Velox da Telemar.
    As três Operadoras estão lançando seus serviços de Voz sobre Ip, que naturalmente também vão dominar o mercado, pois as demais empresas têm que comprar a terminação delas.
    Se com estes números já temos um monopólio de fato na Telefonia Fixa Local, na Telefonia celular, nos serviços de Valor Adicionado de Telecomunicações, na Internet discada e banda Larga, ninguém ainda atentou para o que pode estar vindo aí, o monopólio em Serviços de Comunicação de Massa.

    Com a chegada da IP TV, que permitirá ao usuário ver a programação que quiser quando lhe convier, as demais operadoras a cabo sofrerão um duro golpe, pois as 3 Operadoras locais já tem os cabos Telefônicos chegando à grande maioria das residências.
    Com investidas como a Rádio Oi, da Telemar que não precisa de publicidade que não sejam as suas e de suas subsidiárias para sobreviver, as rádios comerciais também terão muitas dificuldades para manterem sua audiência.
    Com a convergência que todos estes veículos podem ter, serão gerados produtos com subsídio cruzado e alto grau de interatividade que inviabilizarão totalmente a concorrência em qualquer um destes setores.

    Não há de se dizer que elas poderão facilitar a entrada de algum destes serviços na convergência digital para concorrer com algum dos seus produtos, pois é justamente isto que elas não permitiram até agora.
    Veja o exemplo da Embratel, que está há anos tentando usar o cabeamento de rua, a famosa desagregação de redes prevista na legislação, para concorrer com as três na telefonia local e ADSL. Ela está passando cabeamento duplicado, que gera maiores custos, que serão repassados aos consumidores, quando bastaria que solicitasse o uso da estrutura a preços razoáveis e atender muito mais rapidamente aos usuários.

    Este, aliás, é o motivo principal do monopólio, mais de uma centena de empresas que se qualificaram perante a Anatel para serem concorrentes delas na telefonia fixa local não puderam sequer iniciar as suas atividades.

    Mais de 350 empresas não ligadas a estas operadoras tem a licença do Serviço de Comunicação Multimídia, que deveria ser o responsável pela universalização da Banda larga, Voip, Vídeo on Demand, etc., mas nenhuma destas empresas conseguiu utilizar os pares metálicos que chegam aos usuário para prover estes serviços porque as Operadoras não permitem.
    Quando se dignam a apresentar orçamento para a desagregação das redes, os valores cobrados não permitem concorrer com o próprio serviço que elas prestam ao usuário final, sendo esta a razão pelo qual, praticamente só existem os serviços das Operadoras no ADSL.

    Um acordo de troca de tráfego entre elas permitirá que as “3 meninas”, como são chamadas ofereçam a Banda Larga a custos muito menores que os concorrentes, tirando todos do mercado.
    Quando o tráfego circula exclusivamente dentro da sua rede o custo é apenas de infra-estrutura e com este acordo elas podem manter quase 100 por cento do tráfego dentro da sua rede.
    Mas se o custo diminui, porque não é bom para os usuários e para o país? A resposta é óbvia, por causa do monopólio, ou será que ninguém percebeu que todos os contratos destas Operadoras para ADSL com seus usuários estão com preços promocionais e podem ser alterados unilateralmente.
    A diminuição de custo é bem-vinda, mas as Operadoras deveriam praticar a desagregação das redes com as demais Operadoras e SCMs.
    Todas, então, disputariam para vender o uso da estrutura para todos os Provedores, que, concorrendo entre si, ofereceriam melhores serviços a custos menores.
    Este é o modelo que está na legislação e o único que pode gerar concorrência na Internet e todos os outros serviços que já existem e estão por vir.
    Quando será que as nossas autoridades em telecomunicações vão se dar conta de que as “3 meninas” não operam umas nas áreas das outras, que as empresas espelhos, suas concorrentes na Telefonia Fixa não vingaram, e que elas ficarão sozinhas na Internet.?
    Monopólio na Internet.

    Quase 100 por cento da telefonia fixa local no Brasil está nas mãos das 3 Operadoras locais: Telefônica, Brasil Telecom e Telemar.
    A maioria das Operadoras de celulares também pertencem a estas três.
    Quase 100 por cento dos serviços de Valor Adicionado, como despertador, hora certa, informações de cinema, etc. estão nas mãos delas.
    Quase 80 por cento da Internet discada está com os provedores delas.
    Quase 100 por cento da Banda larga ADSL é do serviço delas, Speed da Telefônica, Brturbo da Brasil Telecom e Velox da Telemar.
    As três Operadoras estão lançando seus serviços de Voz sobre Ip, que naturalmente também vão dominar o mercado, pois as demais empresas têm que comprar a terminação delas.
    Se com estes números já temos um monopólio de fato na Telefonia Fixa Local, na Telefonia celular, nos serviços de Valor Adicionado de Telecomunicações, na Internet discada e banda Larga, ninguém ainda atentou para o que pode estar vindo aí, o monopólio em Serviços de Comunicação de Massa.

    Com a chegada da IP TV, que permitirá ao usuário ver a programação que quiser quando lhe convier, as demais operadoras a cabo sofrerão um duro golpe, pois as 3 Operadoras locais já tem os cabos Telefônicos chegando à grande maioria das residências.
    Com investidas como a Rádio Oi, da Telemar que não precisa de publicidade que não sejam as suas e de suas subsidiárias para sobreviver, as rádios comerciais também terão muitas dificuldades para manterem sua audiência.
    Com a convergência que todos estes veículos podem ter, serão gerados produtos com subsídio cruzado e alto grau de interatividade que inviabilizarão totalmente a concorrência em qualquer um destes setores.

    Não há de se dizer que elas poderão facilitar a entrada de algum destes serviços na convergência digital para concorrer com algum dos seus produtos, pois é justamente isto que elas não permitiram até agora.
    Veja o exemplo da Embratel, que está há anos tentando usar o cabeamento de rua, a famosa desagregação de redes prevista na legislação, para concorrer com as três na telefonia local e ADSL. Ela está passando cabeamento duplicado, que gera maiores custos, que serão repassados aos consumidores, quando bastaria que solicitasse o uso da estrutura a preços razoáveis e atender muito mais rapidamente aos usuários.

    Este, aliás, é o motivo principal do monopólio, mais de uma centena de empresas que se qualificaram perante a Anatel para serem concorrentes delas na telefonia fixa local não puderam sequer iniciar as suas atividades.

    Mais de 350 empresas não ligadas a estas operadoras tem a licença do Serviço de Comunicação Multimídia, que deveria ser o responsável pela universalização da Banda larga, Voip, Vídeo on Demand, etc., mas nenhuma destas empresas conseguiu utilizar os pares metálicos que chegam aos usuário para prover estes serviços porque as Operadoras não permitem.
    Quando se dignam a apresentar orçamento para a desagregação das redes, os valores cobrados não permitem concorrer com o próprio serviço que elas prestam ao usuário final, sendo esta a razão pelo qual, praticamente só existem os serviços das Operadoras no ADSL.

    Um acordo de troca de tráfego entre elas permitirá que as “3 meninas”, como são chamadas ofereçam a Banda Larga a custos muito menores que os concorrentes, tirando todos do mercado.
    Quando o tráfego circula exclusivamente dentro da sua rede o custo é apenas de infra-estrutura e com este acordo elas podem manter quase 100 por cento do tráfego dentro da sua rede.
    Mas se o custo diminui, porque não é bom para os usuários e para o país? A resposta é óbvia, por causa do monopólio, ou será que ninguém percebeu que todos os contratos destas Operadoras para ADSL com seus usuários estão com preços promocionais e podem ser alterados unilateralmente.
    A diminuição de custo é bem-vinda, mas as Operadoras deveriam praticar a desagregação das redes com as demais Operadoras e SCMs.
    Todas, então, disputariam para vender o uso da estrutura para todos os Provedores, que, concorrendo entre si, ofereceriam melhores serviços a custos menores.
    Este é o modelo que está na legislação e o único que pode gerar concorrência na Internet e todos os outros serviços que já existem e estão por vir.
    Quando será que as nossas autoridades em telecomunicações vão se dar conta de que as “3 meninas” não operam umas nas áreas das outras, que as empresas espelhos, suas concorrentes na Telefonia Fixa não vingaram, e que elas ficarão sozinhas na Internet.?
    NOTA À IMPRENSA

    ASSOCIAÇÕES DE PROVEDORES DE INTERNET E DEFESA DO CONSUMIDOR INGRESSAM NA JUSTIÇA FEDERAL PARA IMPEDIR A ASSINATURA DOS NOVOS CONTRATOS DE CONCESSÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO

    A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA – ABRAMULTI e a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS USUÁRIOS DE ACESSO RÁPIDO – ABUSAR ingressaram, nesta quarta-feira, na 17ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, com Ação Civil Pública com pedido de antecipação de tutela contra a ANATEL e as Concessionárias do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) – Telemar, Telefônica, Brasil Telecom, Sercomtel e CTBC – visando a impedir ou condicionar a renovação dos contratos de concessão do STFC por mais 20 anos.

    Os novos Contratos de Concessão decorrem da previsão de prorrogação presente nos atuais Contratos de Concessão e, segundo as Peticionarias, agravam ainda mais os problemas do setor. A assinatura dos novos contratos está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 16, na sede da ANATEL, em Brasília. A ABRAMULTI e a ABUSAR representam provedores de internet de todo o País, bem como usuários do serviço de acesso rápido. Segundo a ABRAMULTI e a ABUSAR, os novos Contratos de Concessão não podem ser renovados por diversas razões fundamentais, a saber, as reiteradas violações à Ordem Econômica, ao Direito da Concorrência, ao Direito do Consumidor e à própria Legislação Setorial, bem como devido à séria potencialidade de agravamento destas lesões caso os novos Contratos entrem em vigor.

    Os Provedores de Internet, representados pelas Autoras, são parte da coletividade afetada pelas condutas abusivas das Concessionárias do STFC, já que são usuários de serviços de telecomunicações e concorrentes das empresas controladas pelas Concessionárias monopolistas. Ocupam, assim, posição de total vulnerabilidade e dependência em relação às Concessionárias, além do que são obrigados a suportar a competição não-isonômica e predatória por parte das empresas controladas pelas Concessionárias no mercado de provimento de Internet.

    As Associações criticam a inexistência de cláusulas no contrato que garantam a efetiva concorrência no setor e atacam a polêmica fixação dos índices de reajuste das tarifas, os quais, na prática, poderão ser ainda superiores do que os atuais.

    Na petição apresentada, as Associações comprovam todos os abusos de poder econômico causados pelas Concessionárias, os atos contrários ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação do setor de telecomunicações.
    Pessoal, estes são os releases, EDUCATIVOS, quem quiser alterar para uma linguagem mais simples que atinja uma maior quantidade de pessoas fiquem a vontade..

    MASSA

  10. #30
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    nossa, essa porcentágem me assustou. pelo visto isto vai inviabilizar até provedores grandes no futuro.

    vai quebrar radios de interior (OLHA O MARKETING).
    È um plano para inviabilizar qualquer provedor de informação de medio e pequeno porte.

    é galera, a coisa ficou séria

  11. #31

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    nossa, essa porcentágem me assustou. pelo visto isto vai inviabilizar até provedores grandes no futuro.

    vai quebrar radios de interior (OLHA O MARKETING).
    È um plano para inviabilizar qualquer provedor de informação de medio e pequeno porte.

    é galera, a coisa ficou séria
    É infect, agora acho que você começou a entender em que eu estou preocupado, agora assista novamente à entrevista do Sr. Ministro Helio Costa, e veja que tudo que ele diz se enquadra no texto acima... por isto que meu desespero é maior.

    Nunca faço previsões catastróficas sem ter embasamento!!! hehe... brincadeira...

    mas não gosto da especulação... o que é justo e real, é o que esta escrito ai..

    AGORA SE TODOS NÓS QUISERMOS FAZER BARULHO, VAMOS MOSTRAR NOS NOSSOS SITES, TUDO QUE ESTA ESCRITO AI, VAMOS DAR DESTAQUE, VAMOS EDUCAR OS NOSSOS USUARIOS.

    voces queriam protestar, comecem educando todos os seus usuários.


    Eu estou fazendo a minha parte, ao pessoal da UNDERLINUX, POR FAVOR DEEM DESTAQUE NA PAGINA INICIAL, DEIXEM ESTE TÓPICO FIXO... AJUDEM A DIVULGAR TAMBÉM, PENSO QUE 90 % DO SEU PUBLICO VEM DE PESSOAS LIGADAS AOS PROVEDORES ..


    Abraços.

    Massa

  12. #32
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    É o seguinte galera:

    A condição que li acima pode nos levar para algo bem mais ambicioso. Pois naturalmente este processo de monopolizar a oferta de internet, e de usar radios sem publicidade está atacando duas frentes que podem ser utilizadas por nós como fontes de reação.

    A internet no interior não está totalmente monopolizada, e as radios de interior, apesar das franquias , tem uma parte de sua programação destinada a localidade. Portando temos 2 meios de veiculação de mídia a nosso total favor. e são meios fortes.

    Eles ainda não mecheram com a TV pq eles não são doidos, é gente poderosa demais, mas eu vejo uma fusão futura dessas empresas (telecom e radiodifusão).

    Qual seria o plano de reação que eu tenho em mente?

    01) Campanha publicitária séria:
    elaborar algo com ajuda de publicitários mesmo. investir em conjunto com propagandas (internet, radio e tv). Radio e Tv já temos em mão, considerando que as rádios também estão ameaçadas. Só para lembrar que já existe a radio oi fm em uberlândia,provavelmente ela atende toda akela região. Esta campanha seria como akela campanha do não a privatização, que teve a algum tempo atraz. é um investimento que vale a pena estudar.

    02) Desestabilização estratégica:
    Empresas de capital aberto sofrem com uma coisa. perda de receita. independente do crescimento que estão tendo, uma perda substancial de receita pode atrapalhar muito sua estratégia de negócio.
    como 1 provedor desestabiliza a telemar? sem chance
    como 1000 provedores fazem isso?
    Se cada provedor conseguir fazer a telemar reduzir em 300 reais por mês seu lucro, isto vai ser perceptível com certeza.
    Eu pensei no acesso discado. Se você oferece acesso discado a 29,90/mes. tem uma carteira de uns 200 clientes discado, são 5800 +- por mês , a telemar ganha com o link, com o tc digitronco, e com o pulso que seus clientes gasta discando para seu provedor. Que tal oferecer wireless 64k com limite de tráfego por este mesmo preço? com certeza parte dos clientes podem aceitar. isto é só uma ideia, se for colocada em prática, tem q ser em conjunto para que o resultado seja visível.

    Tem muitas idéias por aí gente. Mas é preciso adesão da maioria pra dar certo, e de apoio político também, se alguém tiver uma idéia vamos postar pra colocar em prática.

    Eu preciso saber que está aderindo a idéia. Queria montar uma base de dados para comunicação posterior. Quem quiser mandar informação sobre a empresa que fará parte envie e-mail para mim [email protected]
    Manda com um assunto definido UNDERLINUX – PROVEDORES que eu identifico melhor. Coloca lá nome, email e site de internet que depois fica mais fácil mandar SPAM huhuhauehuae
    E por favor, que tiver contato ou fazer parte de alguma associação (abramulti,abusar,empresas de franquia scm), envia o link deste tópico.


    abraços.

  13. #33

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Infect,

    otimas colocações as suas, vou fazer algumas considerações a respeito, primeiro, você já tem acesso a Radio e Tv? onde e como, porque já precisamos divulgar muita coisa, mas não estamos conseguindo.

    Pelo que vejo, nós que tomamos frente em muita coisa, e me permito colocar neste grupo porque luto a tempos aqui na minha região por união, temos sempre muito apoio de garganta, mas na pratica vira um fusuê e ninguem depois comparece, se for para contribuir entao financeiramente é que ninguem anda.

    Voce entendeu bem a parte que trata até da radio digital, porém não se esqueça que todas as grandes redes de rádio já tem ou fazem parte de algum grupo que já trabalha com internet, em MG por exemplo, as radios do grupo - associados - estado de minas - provedor uai - ações da telemar.

    Este cartel vem sendo montado a tempos, raras excessões em que não fazem parte de nenhuma rede ou ações ....

    Estamos montando uma S/A de telecomunicações, serão apenas 300 cotas, hoje restam apenas 285, em janeiro, já teremos muitas coisas novas para fazer a publicidade dela junto a todos os provedores que quiserem carregar a nossa bandeira, o Nataniel inclusive já deve ter lido ou na reunião que houve em curitiba já teve informações.


    penso que devemos entrar no capitalismo deste mundo para que possamos enfim ter poder de voz e vez, dentre os grandes, voce se lembra de um portal nacional que existia??? na época , nem internet gratis tinha ainda, eles eram uma SA com capital aberto na bolsa e tudo mais, porém nunca pensaram sequem em unir backbones e negociar em bloco, eu me lembro bem que a intenção na época era apenas um grande portal de conteudo.

    porém conseguimos unir mais de 350 provedores, isto foi uma grandissisima vitoria...

    quem dera todos os 350 tivessem sobrevivido aos gratis, hoje teriamos uma força tremenda.

    passe um e-mail para mim - [email protected] lhe darei mais informações a respeito da SA bem como qualquer pessoa que queira mais informações.

    abraços

    massa

  14. #34
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Pois é.

    Nunca vi uma organização dar certo, sempre a maioria dá-pra-tras.

    vamos ver no q q vai dá isso tudo.
    estou entrando em contato.

    Olha, vou tentar entrar em contato com alguma associação de radiodifusores pra ver se vão se manifestar.

  15. #35

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    :good: isto mesmo...

    abraços

    massa

  16. #36

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Amigos, grande parte das cidades do interior tem aquelas rádios comunitárias, que em gradne parte são contraladas por grupos politicos destas cidades, se mostrarmos a eles que suas rádios/palanques podem ser fechadas, poderemos obter grande ajuda do meio político.

  17. #37
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    Amigos, grande parte das cidades do interior tem aquelas rádios comunitárias, que em gradne parte são contraladas por grupos politicos destas cidades, se mostrarmos a eles que suas rádios/palanques podem ser fechadas, poderemos obter grande ajuda do meio político.
    falou tudo.
    é preciso pegar todos os políticos que não fazem parte da folha de pagamento das teles.
    vai dar uma briga boa.

  18. #38

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    falou tudo.
    é preciso pegar todos os políticos que não fazem parte da folha de pagamento das teles.
    vai dar uma briga boa.
    o dificil vai ser achar algum.... kkkkkkk brincadeira

    a idéia de politicos é vantajosa, mas vou lhes contar uma experiência, procuramos um deputado que tentou por varias vezes abrir um cpi para a ANATEL, pergunte se ele conseguiu, se não me engano ele era do pt, mas ele não esta nesta sujeirada toda ai não...

    de repente ele ajuda, se chama paulão acho...

    eu tinha o site dele aqui comigo a um tempo atrás... não sei se tenho mais. vou procurar

    abraços

    massa

  19. #39

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Já entrei em contato com o pessoal aqui da rádio comunitária e eles entraram em contato com a prefeitura ( que mantem a rádio ) para fazer a ponte entre os deputados da régião sobre o assunto, mas se ficar só em mim não vai rolar, todo mundo deve procurar em suas cidads as rádios comunitárias e conversar com o pessoal mostrando a eles que eles serão também atingidos e que seus rádios palanques serão desmontados se não fizerem nada, se todos nós nos unirmos neste ponto também, a força será bem maior.

    A abramulti consegui uma liminar adiando a assinatura dos contratos com as teles por 90 dias, tomara que essa liminar não caia, nos dará tempo para nos mobilizarmos.

  20. #40
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    incrível
    este tópico tem trocentas visualizações e quem posta suas ideias é a minoria.

    Este povo que está só visitando este tópico, acho que é a hora de fazer algo, cadastre no underlinux quem não tiver cadastro e procure as lideranças políticas da sua cidade.
    Procurem os concorrentes também.

    e após isto postem aqui o que conseguiram.