Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    A prefeitura da cidade já entrou em contato comigo querendo saber mais sobre o assunto, o caminho é este mesmo, rádio comunitária, a menina dos olhos de muitos politicos, vamos por ai que a gente chega longe.

  2. #42

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    A abramulti consegui uma liminar adiando a assinatura dos contratos com as teles por 90 dias, tomara que essa liminar não caia, nos dará tempo para nos mobilizarmos.
    SSInet, a ação que teve liminar deferida não foi a nossa da abramulti, foi outra, o problema agora realmente é o tempo, o quanto antes melhor e outro juiz já caçou a primeira liminar diminuindo de 90 para 30 dias, e a BRASIL TELECOM, já esta conseguindo o direito para ela assinar sozinha.

    Detalhes, mas temos na pratica apenas 28 dias ou até menos na semanda do dia 26 até o dia 3 ninguem trabalha direito.


    em muitas cidades não existem radios comunitarias também... é bom se mexer diretamente com as lideranças politicas mesmo.

    incrível
    este tópico tem trocentas visualizações e quem posta suas ideias é a minoria.

    Este povo que está só visitando este tópico, acho que é a hora de fazer algo, cadastre no underlinux quem não tiver cadastro e procure as lideranças políticas da sua cidade.
    Procurem os concorrentes também.

    e após isto postem aqui o que conseguiram.
    sabe como isto se chama infect.... COVARDIA, isto sim, já que todos somos uma classe só, e é o que eu lhe disse no outro topico, os que se mexem mesmo são muito poucos..... e quando se mexem se falar em dinheiro já era, ai os poucos ficam no maximo em um ou dois.....

    affff

    massa

  3. #43
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Depois não adianta chorar.

    se um concorrente oferecer internet por 20 reais/mes na sua cidade durante 1 ano quero ver aguentar. Depois ela elimina você e pratica o preço que quiser.

  4. #44

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Agora sim acho que podemos começar a mudar de ramo!!!!

    quem não enfrentou não sabe o que a onda poderá trazer...

    agora, infelizmente, todos os movimentos que forem procedidos deverão ser em prol do cumprimento da LGT, onde diz claramente que nenhuma operadora poderá vender SVA, ou velocidade de, PASMEN, 64kbps, em suas redes.

    estou formulando uma estratégia de mercado para podermos nos direcionar, vou postar aqui.

    abraços

    Gustavo

  5. #45
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Citação Postado originalmente por massanegra
    Agora sim acho que podemos começar a mudar de ramo!!!!

    quem não enfrentou não sabe o que a onda poderá trazer...

    agora, infelizmente, todos os movimentos que forem procedidos deverão ser em prol do cumprimento da LGT, onde diz claramente que nenhuma operadora poderá vender SVA, ou velocidade de, PASMEN, 64kbps, em suas redes.

    estou formulando uma estratégia de mercado para podermos nos direcionar, vou postar aqui.

    abraços

    Gustavo
    Deixa eu ver se entendi.
    não haverá mais link acima de 64k?

  6. #46

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    não... hehe :?

    estou dizendo que segundo a lei, as operadoras somente teriam direito a vender links para consumidores finais, na velocidade máxima de sua rede STFC - 64kbps.

    as Demais velocidades somente para provedores de SVA = NÓS :good:

    mas isto já não esta sendo cumprido desde sempre com o ASDL :@:


    abraços

    massa

  7. #47

    Padrão Movimento organizado

    Gente, temos um grande poder nas maos, a midia de nossos sites e portais! O q o nosso amigo INFECT disse ta correto! Mas vamos começar a atuar logo, confecção do banner personalizado e seu link, midia televisiva, tudo...
    Precisamos mesmo nos movimentar...
    Atendemos varios provedores (que possa por o banner tem + ou - 30)!
    Mas vamos atuar! E INFECT PARABENS!

    Abraços a todos

  8. #48
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Gente, temos um grande poder nas maos, a midia de nossos sites e portais! O q o nosso amigo INFECT disse ta correto! Mas vamos começar a atuar logo, confecção do banner personalizado e seu link, midia televisiva, tudo...
    Precisamos mesmo nos movimentar...
    Atendemos varios provedores (que possa por o banner tem + ou - 30)!
    Mas vamos atuar! E INFECT PARABENS!

    Abraços a todos
    Rospyn, não sei se voce leu todo o topico, mas já discutimos isto aqui, e vimos que somente o barulho não vai adiantar, teremos que fazer mais que isto, com certeza alguma coisa legal para podermos sair desta situação, estamos levantando uma central de compras para começar, também estamos levantando provedores para fazermos uma S/A de telecom e comprarmos em bloco links, diretamente das fornecedoras da Telemar, BRtelecom e Telefonica.

    fique de olho no topico, vou postar onde se cadastrar, e se voce é realmente responsavel por mais de 30 provedores, vai ser um grande parceiro.

    abraços

    Massa

  9. #49

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Gente, temos um grande poder nas maos, a midia de nossos sites e portais! O q o nosso amigo INFECT disse ta correto! Mas vamos começar a atuar logo, confecção do banner personalizado e seu link, midia televisiva, tudo...
    Precisamos mesmo nos movimentar...
    Atendemos varios provedores (que possa por o banner tem + ou - 30)!
    Mas vamos atuar! E INFECT PARABENS!

    Abraços a todos

    Rospyn, não sei se voce leu todo o topico, mas já discutimos isto aqui, e vimos que somente o barulho não vai adiantar, teremos que fazer mais que isto, com certeza alguma coisa legal para podermos sair desta situação, estamos levantando uma central de compras para começar, também estamos levantando provedores para fazermos uma S/A de telecom e comprarmos em bloco links, diretamente das fornecedoras da Telemar, BRtelecom e Telefonica.

    fique de olho no topico, vou postar onde se cadastrar, e se voce é realmente responsavel por mais de 30 provedores, vai ser um grande parceiro.

    abraços

    Massa
    ** me esqueci de logar

  10. #50

    Padrão Movimento organizado

    Perdao entao pessoal!
    So queria deixar claro que estamos prontos pra lutar por nossos direitos!
    Obrigado a todos!

    Rodrigo Ribeiro

  11. #51

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Por favor, não diga perdão, você não fez nada de errado...

    desculpe se me expressei mal, não foi esta minha intenção, eu queria era realmente lhe animar mais ainda a nos ajudar.

    abraços

    massa

  12. #52
    MASTERGTx
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Acho que não é uma boa idéia falar sobre isso publicamente, pois até que as pessoas saibam o que wimax vai levar muito tempo e ainda assim elas nunca saberão muito sobre isso preferindo ficar com o tradicional que está funcionando, pois se terá banner falando WIMAX, as pessoa irão pesquisar sobre isso e verão que é vantagem pra elas pois será mais barato e também irá funcionar. Ninguém tá preocupado com o provedor da cidade, ninguém tá nem aí, as pessoas só querem algo que funcione e seja barato.
    Acho que protestos contra essa tecnologia só deveria ser feito caso ela realmente começe a atrapalhar o nosso comércio, caso contrário só estaremos fazendo marketing e isso só é ruim pra nós.

    Grato.

  13. #53
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Citação Postado originalmente por MASTERGTx
    Acho que não é uma boa idéia falar sobre isso publicamente, pois até que as pessoas saibam o que wimax vai levar muito tempo e ainda assim elas nunca saberão muito sobre isso preferindo ficar com o tradicional que está funcionando, pois se terá banner falando WIMAX, as pessoa irão pesquisar sobre isso e verão que é vantagem pra elas pois será mais barato e também irá funcionar. Ninguém tá preocupado com o provedor da cidade, ninguém tá nem aí, as pessoas só querem algo que funcione e seja barato.
    Acho que protestos contra essa tecnologia só deveria ser feito caso ela realmente começe a atrapalhar o nosso comércio, caso contrário só estaremos fazendo marketing e isso só é ruim pra nós.

    Grato.
    é rapaz, o wimax só não está te atrapalhando pq ele ainda não está em operação.
    dá uma lidinha mas a fundo nas discussão q vc vai entender.

  14. #54

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    MASTERGTx escreveu:
    Acho que não é uma boa idéia falar sobre isso publicamente, pois até que as pessoas saibam o que wimax vai levar muito tempo e ainda assim elas nunca saberão muito sobre isso preferindo ficar com o tradicional que está funcionando, pois se terá banner falando WIMAX, as pessoa irão pesquisar sobre isso e verão que é vantagem pra elas pois será mais barato e também irá funcionar. Ninguém tá preocupado com o provedor da cidade, ninguém tá nem aí, as pessoas só querem algo que funcione e seja barato.
    Acho que protestos contra essa tecnologia só deveria ser feito caso ela realmente começe a atrapalhar o nosso comércio, caso contrário só estaremos fazendo marketing e isso só é ruim pra nós.

    Grato.

    é rapaz, o wimax só não está te atrapalhando pq ele ainda não está em operação.
    dá uma lidinha mas a fundo nas discussão q vc vai entender.
    Detalhe, se você não pensar em melhorar para o seu cliente, meu amigo, saiba que não é o wimax que vai lhe tirar do mercado mesmo, você estará lutando contra você mesmo....

    abraços

    Massa

  15. #55
    MASTERGTx
    Visitante

    Padrão Wimax

    Não falei que o Wimax não vai atrapalhar,, falei simplesmente que não acho uma boa idéia falar publicamente sobre isso pois é marketing pra eles.

  16. #56
    MASTERGTx
    Visitante

    Padrão Winmax

    outra coisa, meus clientes são bem atendidos e tenho um nível de satisfação em torno de 98% deles, até onde entendo, internet é vendida em forma de banda(link) então a menos que o winmax seja gratuíto não estou preocupado, pois o link pode chegar até via energia eletrica, não interessa não sendo de graça pode vir.

  17. #57
    infect
    Visitante

    Padrão Re: Wimax

    Citação Postado originalmente por MASTERGTx
    Não falei que o Wimax não vai atrapalhar,, falei simplesmente que não acho uma boa idéia falar publicamente sobre isso pois é marketing pra eles.
    e vc acha q o marketing deles não vai mostrar a tecnologia pro planeta inteiro não?

    vc vai ser o único q não vai saber o q q é wimax. na verdade, provavelmente o produto vai se chamar "oi internet sem fio" ou "oi wifi" a R$ 24,90 por mês. veiculado em rádio e televisão com artista famoso, todo dia, dando celular de graça, 6 meses de internet gratis etc e tal.

    aí quero ver vc vendar os olhos e tapar os ouvidos dos seus clientes.

  18. #58
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    tomara q o wimax chegue o mais rapido possivel, pois aqui na minha cidade(Boa Vista, Roraima) os provedores não estão nem ai para os clientes!! :P

  19. #59
    hawk23
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Olá pessoal tb estou nessa no que puder ajudar com a campanha, podem contar comigo.

  20. #60
    infect
    Visitante

    Padrão Resposta do ministério das comunicações

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    tomara q o wimax chegue o mais rapido possivel, pois aqui na minha cidade(Boa Vista, Roraima) os provedores não estão nem ai para os clientes!! :P
    Tem outra coisa também.
    tem provedor que é foda, paga pra vacilar.
    Quando eu tava operando em barão de cocais , na cidade ao lado, Santa Bárbara, o cara cobrava 300 reais por 128k de internet. Tinha uns 5 cliente na cidade só.
    Quando o provedor chegou lá de cara fecharam uns 30 contratos. e os clientes do cara sairam fora.

    Tem provedorzinho de interior que tenta fazer um monopólio burro. ao invés de captar clientes em quantidade, faz isto em preço.
    A seleção natural vai eliminar todos as empresas que não oferecem qualidade a preço competitivo.