Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, grande parte das cidades do interior tem aquelas rádios comunitárias, que em gradne parte são contraladas por grupos politicos destas cidades, se mostrarmos a eles que suas rádios/palanques podem ser fechadas, poderemos obter grande ajuda do meio político.

infect
    Citação Postado originalmente por SSiNET
    Amigos, grande parte das cidades do interior tem aquelas rádios comunitárias, que em gradne parte são contraladas por grupos politicos destas cidades, se mostrarmos a eles que suas rádios/palanques podem ser fechadas, poderemos obter grande ajuda do meio político.
    falou tudo.
    é preciso pegar todos os políticos que não fazem parte da folha de pagamento das teles.
    vai dar uma briga boa.

3. falou tudo.
    é preciso pegar todos os políticos que não fazem parte da folha de pagamento das teles.
    vai dar uma briga boa.
    o dificil vai ser achar algum.... kkkkkkk brincadeira

a idéia de politicos é vantajosa, mas vou lhes contar uma experiência, procuramos um deputado que tentou por varias vezes abrir um cpi para a ANATEL, pergunte se ele conseguiu, se não me engano ele era do pt, mas ele não esta nesta sujeirada toda ai não...

de repente ele ajuda, se chama paulão acho...

eu tinha o site dele aqui comigo a um tempo atrás... não sei se tenho mais. vou procurar

abraços

massa

4. Já entrei em contato com o pessoal aqui da rádio comunitária e eles entraram em contato com a prefeitura ( que mantem a rádio ) para fazer a ponte entre os deputados da régião sobre o assunto, mas se ficar só em mim não vai rolar, todo mundo deve procurar em suas cidads as rádios comunitárias e conversar com o pessoal mostrando a eles que eles serão também atingidos e que seus rádios palanques serão desmontados se não fizerem nada, se todos nós nos unirmos neste ponto também, a força será bem maior.

A abramulti consegui uma liminar adiando a assinatura dos contratos com as teles por 90 dias, tomara que essa liminar não caia, nos dará tempo para nos mobilizarmos.

infect
    incrível
    este tópico tem trocentas visualizações e quem posta suas ideias é a minoria.

Este povo que está só visitando este tópico, acho que é a hora de fazer algo, cadastre no underlinux quem não tiver cadastro e procure as lideranças políticas da sua cidade.
    Procurem os concorrentes também.

e após isto postem aqui o que conseguiram.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2012, 13:54
  2. Respostas: 7
    Último Post: 11-07-2008, 12:26
  3. Uebimiau - Resposta do servidor do tipo .tmp
    Por saulotor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-2004, 15:04
  4. Uebimiau - tamanho do anexo da mensagem
    Por saulotor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0