Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por stumm
    pq o pessoal q não gosta de futebol fica entrando no post e fica enchendo o saco!?!?!?!
    se nao gosta de futebol, não enche o saco! afinal eh pra isso q serve o off-topic!

    SPORT CLUB INTERNACIONAL, O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005. SEM ROUBALHEIRAS!
    Acontecimentos como esse sempre existiram e sempre existirao.
    Nao adianta chorar o leite derramado!
    A porra daquele juiz baguncou tudo mesmo.

  2. #22

    Padrão são paulo é tri

    huehuehue, foi uma bagunça esse campeaonato...

    e o final ainda foi mais estranho, as duas torcidas comemorando(inter e corintians) apos perderem no ultimo jogo, cada qual mais sem graça q a outra...

  3. #23

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por stumm
    pq o pessoal q não gosta de futebol fica entrando no post e fica enchendo o saco!?!?!?!
    se nao gosta de futebol, não enche o saco! afinal eh pra isso q serve o off-topic!

    SPORT CLUB INTERNACIONAL, O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005. SEM ROUBALHEIRAS!
    OK dono da palavra...

    Saindo do tópico sobre a maldita paixão nacional para evitar frame wars...mas que eu saiba o forum está ae para cada um dar sua opinião...

    Há braços

  4. #24

    Padrão são paulo é tri

    nao sou o dono da palavra e nem pretendo ser, soh acho q esses fórums tao cheios de gente(veja bem, nao eh uma referencia a ti) que vive reclamando de tudo q os outros postam... assim como eu fiz ha pouco... huehuehue!
    soh aproveitei a oportunidade...

    entao, farei o seguinte, uso debian e nao gosto de slackware, entao, vou comecar a entrar nos posts dos slack users e comecar a postar: "Maldito Slack!!! Maldito Slack!!!"
    serah q a galera iria gostar. Claro q nao


    feito.

  5. #25
    helensurf
    Visitante

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por Duca
    Citação Postado originalmente por helensurf
    PotH concordo com vc, maldita paixão nacional!!!


    :@: :toim:
    Não tão maldita, apenas um boa paixão!
    É um esporte que qualquer um pode praticar qm qualquer lugar do Brasil, seja em campo ou na rua em frente a sua casa, todo mundo tem um contato com o esporte e, além disso, o futebol ficou famoso por causa do $$$ que se pode ganhar com ele!!!

    Ao contrário do surf que um dos esporte mais bacanas que eu conheço, que só pode ser praticado por aqueles que tem acesso ao litoral. Por isso seu público é tão restrito comparado ao futebol.
    Rsrsrsrs... Olá Duca...rsrs... bom eu como mulher não sou mesmo muito chegada em futebol, fiz apenas uma brincadeira pois vocês guris são muito vidrados nisso...rsrs... apenas para irritar mesmo!...

    Oia fiquei moh feliz que tu elogiou meu esporte do coração... também acho uma pena só quem mora no litoral ou quem tem frequente acesso possa praticá-lo, pois é um dos esportes mais estimulantes que conheço, nada paga a sensação de ter o mar sob seus pés...rsrs... Acho que deveria ser mais divulgado, e não como agora o Kelly Slater só porque está com a Gisele Bundchen :@: ... Esse é o problema da mídia sensacionalismo!!!

    Quando ao futebol foi apenas uma brincadeira ok? :P

  6. #26
    helensurf
    Visitante

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por stumm
    nao sou o dono da palavra e nem pretendo ser, soh acho q esses fórums tao cheios de gente(veja bem, nao eh uma referencia a ti) que vive reclamando de tudo q os outros postam... assim como eu fiz ha pouco... huehuehue!
    soh aproveitei a oportunidade...

    entao, farei o seguinte, uso debian e nao gosto de slackware, entao, vou comecar a entrar nos posts dos slack users e comecar a postar: "Maldito Slack!!! Maldito Slack!!!"
    serah q a galera iria gostar. Claro q nao


    feito.
    Ei Stumm relax... da minha parte foi apenas uma brincadeira como expliquei no post acima... pois sou mulher e acho que vcs sao muito viciados nisso...rsrs... me perdoe se fui mal interpretada!!!

    Acho que todas as pessoas deveriam aderir a qualquer tipo de esporte seja ele qual for, fazendo bem a mente e a saúde é isso que importa!!!

    100% Esportes...(de preferencia os radicais..rsrs...)
    Good Vibes... relax and enjoy your life!!!
    l)

  7. #27

    Padrão são paulo é tri

    To com problemas no teclado, logo sem acentuacoes :roll:

    Citação Postado originalmente por helensurf
    Quando ao futebol foi apenas uma brincadeira ok? :P
    Amore, em nenhum momento eu deixei de pensar nisso. Alem disso eu parei de jogar futebol faz muito tempo, mas to continuando com meu forro´ (essa danca eh um esporte, eh bom demais) e mes que vem entro na natacao.

    Citação Postado originalmente por helensurf
    Kelly Slater só porque está com a Gisele Bundchen :@: ... Esse é o problema da mídia sensacionalismo!!!
    Nem sabia que estavam juntos agora.
    Ops, eh impressao minha ou notei um pinguinho de ciumes aqui, hein Helen? ops: .

    Bjux e relaxe.

  8. #28

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por stumm
    pq o pessoal q não gosta de futebol fica entrando no post e fica enchendo o saco!?!?!?!
    se nao gosta de futebol, não enche o saco! afinal eh pra isso q serve o off-topic!

    SPORT CLUB INTERNACIONAL, O VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005. SEM ROUBALHEIRAS!
    Desculpe a pergunta obvia, mas tu eh colorado, ne?

    Flw :good:

  9. #29

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por Duca
    Desculpe a pergunta obvia, mas tu eh colorado, ne?

    Flw :good:
    ATEH DEBAIXO D'ÁGUA!!! huehuehue!!!

    sobre o futebol, sei q estao brincando... ou viciado soh em assistir futebol, pois jogando sou um zero a esquerda... um verdadeiro fiasco...

    abracos pra todos!


  10. #30

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por helensurf
    Ei Stumm relax... da minha parte foi apenas uma brincadeira como expliquei no post acima... pois sou mulher e acho que vcs sao muito viciados nisso...rsrs... me perdoe se fui mal interpretada!!!

    Acho que todas as pessoas deveriam aderir a qualquer tipo de esporte seja ele qual for, fazendo bem a mente e a saúde é isso que importa!!!

    100% Esportes...(de preferencia os radicais..rsrs...)
    Good Vibes... relax and enjoy your life!!!
    l)
    sim sim... entendi... sei q eh tudo brincadeira...
    :P

  11. #31

    Padrão são paulo é tri

    ah, nada contra o slackware, soh falei pq sei q a legião de usuários dele eh bem fanatica.

    abracos!

  12. #32

    Padrão são paulo é tri

    é o (_*_) da cobra mesmo...

    pesoal.. nem adianta ficar com esse blá blá blá

    o importante é q o São Paulo é Tri Campeão mundial!!!!!!!!!!!



    E o CÚrintia não é...

    não tem nem título da libertadores da américa, qq tá querendo com mundial???

    hehehehe

  13. #33

    Padrão são paulo é tri

    sou da maior torcida do Brasil

    a torcida dos Anti_CÚrintia

  14. #34
    helensurf
    Visitante

    Padrão são paulo é tri

    Amore, em nenhum momento eu deixei de pensar nisso. Alem disso eu parei de jogar futebol faz muito tempo, mas to continuando com meu forro´ (essa danca eh um esporte, eh bom demais) e mes que vem entro na natacao.
    Olha temos um forrozeiro aqui!!! :clap: Massa heim... eu também amoooo forró..rsrs...surfista forrozeira...hauahuahua... mas é muito bom mesmoooo!!!!

    Nem sabia que estavam juntos agora.
    Ops, eh impressao minha ou notei um pinguinho de ciumes aqui, hein Helen? ops: .
    Pois é estão...rsrs... ah sempre rola aquele ciúmes né?rsrsrs... Mas o problema é que fico indignada com isso, só porque namora famosa agora é o rei...rsrs... entendeu? ops:

  15. #35
    helensurf
    Visitante

    Padrão são paulo é tri

    sim sim... entendi... sei q eh tudo brincadeira...
    Entao tah baum... fiko feliz...rsrs :P

  16. #36

    Padrão são paulo é tri

    Citação Postado originalmente por helensurf
    Pois é estão...rsrs... ah sempre rola aquele ciúmes né?rsrsrs... Mas o problema é que fico indignada com isso, só porque namora famosa agora é o rei...rsrs... entendeu? ops:
    Entendo....entendo....

    Citação Postado originalmente por helensurf
    Olha temos um forrozeiro aqui!!! Clapping Massa heim... eu também amoooo forró..rsrs...surfista forrozeira...hauahuahua... mas é muito bom mesmoooo!!!!
    Pois, temos que dançar um dia. Quando tu vem pra Bahia? venha surfar em Itacaré, hehehe.

    sou da maior torcida do Brasil

    a torcida dos Anti_CÚrintia
    Aiai, a fama subiu a cabeça.....
    Nào se preocupe, sou COrinthiano de coração, esse negócio de anti-algum time, não é comigo..

  17. #37
    helensurf
    Visitante

    Padrão são paulo é tri

    Pois, temos que dançar um dia. Quando tu vem pra Bahia? venha surfar em Itacaré, hehehe.

    Olha que o dia que eu for vou cobrar mesmo heim...hehehe!!!


    :P

  18. #38

    Padrão são paulo é tri

    clima de romance no ar...

    huehuehue!!! brincadeira gurizada!!!
    :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

  19. #39
    helensurf
    Visitante

    Padrão são paulo é tri

    clima de romance no ar...

    huehuehue!!! brincadeira gurizada!!!
    :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

    ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops:

    Pô stumm agora tu me deixou mto sem graça mesmo... guri bobo!!! ops:

  20. #40

    Padrão são paulo é tri

    ahhhhhhh helensurf, to brincando com vocês... :good:


    :P :P :P