+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão pirataria de internet

    pessoal isto aki é um depate mais naum ude colocar no post de debates pois ta fechado so para moderadores

    então

    oha isto aki

    http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VD...8421-0,00.html


    o que vc axo

    isto deve mesmo acontecer
    prender todos que revende as adsl da vida

    eu sim pois naum é justo vc pagar cara num link dar empregos para os outros ai vem um espertinho e começa a vender internet a preço de banana pq o link dele é adsl

  2. #2

    Padrão pirataria de internet

    Benatto, não querendo ser mais chato do que já sou normalmente...
    Suas frases, mesmo que eu entenda a idéia geral, não dá para entender o que realmente você quer dizer...
    Mas todos nós sabemos que há muita gente bancando a esperta e comprando links como pessoa física e repassando para terceiros como prestação de serviços...
    Mais cedo ou mais tarde a provedora percebe e cai em cima com a polícia federal...
    Por mais tentador que seja fazer esse tipo de serviço, nunca vai muito longe, mais cedo ou mais tarde a polícia pega... Graças a Deus, pois essa gente atrapalha os prestadores de serviços que trabalham dentro da lei.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão pirataria de internet

    axo que naum me expressei direito


    mais é o que vc pensa nos provedores paga link caro pra k7

    dai vem uns espertos e compra adsl para revender

    sei que as operadoras descobrem e em com policia federal mais ate isto acontecer demora e vc perde cliente

  4. #4

    Padrão pirataria de internet

    é verdade, tenho um amigo com situação parecida em outro ramo de negócio... aluguel de fitas e DVDs...
    Abriu outra locadora e jogou os preços lá embaixo e quase quebrou o faturamento dele...
    Ele teve que fazer um trabalho boca a boca com os clientes que estavam mudando de locadora, explicando que o serviço do outro era ilegal, que não deviam pactuar com esse tipo de negociação, mesmo que mais barata, e, aos poucos ele foi reconquistando a sua clientela...
    O problema do brasileiro é que, em sua grande maioria, critica a pirataria, o roubo, a falsificação, mas faz compras em camelô, que são produtos falsificados, ilegais e até mesmo roubados...
    Nós temos que tomar uma atitude de exclarecimento junto aos usuários indicando que esses produtos, no caso a venda de banda larga ADSL, não são legais e que eles estão sendo coniventes com os transgressores...
    Sempre que possível também avisar a polícia quando souber onde estão esses clandestinos.

  5. #5

    Padrão pirataria de internet

    kra é meio difícil mesmo. tem um amigo meu que trabalha dentro da Brasiltelecom ele me disse que as teles vão contratar mais funcionários para investigarem sobre o compartilhamento entre varias máquinas, eles estão aptos a acabar com os provedores pequenos.

    http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VD...8421-0,00.html

    e na realidade essa empresa foi prejudicada 90% por causa da brasiltelecom dai a anatel caiu em cima dela FSB

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão pirataria de internet

    po tomara que seja logo pois aki na minha cidade tem um fdp

    que comprou adsl de 1mb e revende a 30 reais 256 e 40 a 512 é mole

    sei que isto numca vai dar

    mais o cliente naum quer saber o que é link dedicado o que adsl o que é half ou full

    eles quer preço