Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. fui eu ae em cima

danielvbhp
    Ok. muito obrigado ruyneto , pela força, Ah e pode deixar que eu irei postar em um único forum.

Mais o que estava acontecendo cara irei te explicar.

Não coloquei nada sobre os arquivos de configuração por que sabia que não era os meus arquivos de configuração que estava errado, só queria entender o porque depois de ter configurado a rede certinho, ele nao conectava.rs ( tentei procurar por este tipo de erro em outros foruns, sites e tbm nao achei) mais consegui resolver este problema cara...

se alguém tiver problemas com a conexão do Provedor NEOVIA (conexão via RADIO), poste ai que mostrarei o q fazer

mais a todos muito obrigado....

E um Feliz Ano Novo a todos.

3. Citação Postado originalmente por danielvbhp
    Ok. muito obrigado ruyneto , pela força, Ah e pode deixar que eu irei postar em um único forum.

Mais o que estava acontecendo cara irei te explicar.

Não coloquei nada sobre os arquivos de configuração por que sabia que não era os meus arquivos de configuração que estava errado, só queria entender o porque depois de ter configurado a rede certinho, ele nao conectava.rs ( tentei procurar por este tipo de erro em outros foruns, sites e tbm nao achei) mais consegui resolver este problema cara...

se alguém tiver problemas com a conexão do Provedor NEOVIA (conexão via RADIO), poste ai que mostrarei o q fazer

mais a todos muito obrigado....

E um Feliz Ano Novo a todos.
    Não tranquilo que resolveu, só falei mesmo do resolv.conf pois como não conhecia o que tinha feito poderia ser uma das probabilidades, mas o bom que resolveu, e espero que outros possam usar da sua mensagem para resolver tb.

Feliz ano novo a você e a todos tb.

Falows

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2007, 16:20
  2. Internet banda larga no interior de Minas Gerais
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 07:55
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  4. Respostas: 33