+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    Sera que alguem tem e poderia me mandar no meu email o clamav-filter.sh.bz2 ???

    Por que com certeza alguem tem, mas derrepente estao me cortando !!! hehehehe

    Meu email e o que segue abaixo !!!

    [email protected]

  2. #2

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    Mas porque você mesmo não baixa ele? Dá pouco mais de um MB.

    Escolha no link abaixo qual você quer e baixa aí.
    http://www.unitednerds.org/projects/mail/


    Não é a toa que você tá desempregado....

  3. #3

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    Vc ja fez um server de email funcionar ???

  4. #4

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Vc ja fez um server de email funcionar ???
    Já... uns quantos...

  5. #5

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    Eu imagino !!!

    Mas mesmo assim vou te explicar o que acontece ja fiz varias vezes esse tipo de server completo com mysql,anti-virus,antispam,webmail,postfixadmin,vacation,suporte a varios dominios e algumas coisas mais, mas o que acontece e que eu tinha salvo todos esses programas em um servidor de uma amigo e ele acabou tirando tudo isso sem me avisar ai complico !!!

    Entao tive que procurar tudo denovo, e ai ate achei esse link que vc gentilmente me passou mas se vc prestasse atençao em outros topicos saberia por que nao fiz uso desse filtro que ta la nesse site, mas se a caso vc souber qual o comando pra descomapctar o mesmo entra la e da a sua contribuiçao !!!

    bunzip2 clamav-filter.sh.bz2

    Mas e o clamav-filter.sh.gz onde ta o problema !!!


    E no momento nao estou desempregado so nao trabalho com informatica, mas sempre que posso ajudo usuarios do forum com o conhecimento que adiquiri no periodo que trabalhei nesse ramo !!!


    Gostaria que entedesse que nao to pedindo ajuda, apenas o pacote que me falta pra terminar minhas experiencias e que nao seja por pedir algo, que a gente seja rotulado como incapaz principalmente de trabalhar, ou na verdade vc poderia ter me chamado de preguiçoso quem sabe, que tambem nao foi o caso !!!

    Mas deixa pra la !!!


    Falou !!!

  6. #6

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    Tah blz, só que você deveria ter se explicado melhor no início.... e eu não tenho como ler todos os tópicos que são postados, mesmo se ficasse o dia inteiro só fazendo isso não conseguiria.

    E acho que te chamei de preguiçoso, mas por tabela. Desculpe aí, mas é que da forma que você colocou a pergunto foi isso que me pareceu. Na sua assinatura você diz que tá desempregado, mas se não está blz, que bom...


    Pra descompactar o arquivo(clamav-filter.sh.gz) que tem no site lá faz assim:

    # gunzip clamav-filter.sh.gz

    Exatamente o arquivo que você queria clamav-filter.sh.bz2 não tem e este acredito que seria descompactado com

    #bunzip2 clamav-filter.sh.bz2

    Você pode me dizer porque não está utilizando o arquivo que te passei o link. Procurei alguma coisa nos posts e não achei, se você puder me passar o link dele agradeço. Enquanto isso vou ver se acho...

  7. #7

    Padrão clamav-filter.sh.bz2

    opa pessoal vcs já conseguiram fazer quarentena no clamv-filter
    por exemplo uma quarentena para virus e uma para spam

    gostaria de sabero que deveria alterar


    obrigado