+ Responder ao Tópico



  1. #1
    soco1000
    Visitante

    Padrão Me Ajudem a configurar o Ovislink 1120AP

    Senhores comprei este ovislink, e ele estar sem nenhum Firmware, e instalei em um escola de Informática,os 3 primeiros dias foi uma beleza, mas agora não consigo navegar, é verdade que tinha muito Spyware foi feito a limpesa e quando pingo e ligo um outra maquina começa a perder pacotes, será que o sinal esta fraco estar -78,não tá assim, ou será configuração


    grato
    Daniel

  2. #2
    ligip
    Visitante

    Padrão Re: Me Ajudem a configurar o Ovislink 1120AP

    Citação Postado originalmente por soco1000
    Senhores comprei este ovislink, e ele estar sem nenhum Firmware, e instalei em um escola de Informática,os 3 primeiros dias foi uma beleza, mas agora não consigo navegar, é verdade que tinha muito Spyware foi feito a limpesa e quando pingo e ligo um outra maquina começa a perder pacotes, será que o sinal esta fraco estar -78,não tá assim, ou será configuração


    grato
    Daniel
    Parece não estar tendo troughput. Se já funcionou bem revise conectores, cabo até a antena, se pegou humidade pode ser isso!

  3. #3
    flagober
    Visitante

    Padrão ovislink

    Amigo tente atualizar o Firm dela, trabalho em 1 provedor de internet via rádio e ja aconteceu isso comigo algumas vezes, e atualizei o firm e parou de dar problemas, baixe o firm do proprio site da ovislink.... http://www.ovislink.com.tw/download.htm