+ Responder ao Tópico

1. Eu concordo totalmente que tem de tratar igual, e como digo acho que o forum tem de ser para dúvidas pontuais, não adianta chegar eu preciso compartilhar internet como faz, ou meu linux não ta iniciando, ou meu apache não funciona, acho que todos homens e mulheres tem de chegar com dúvida pontuais, pois tutoriais existem na net, e não é no forum que vamos fazer mais um.

Por isso acho que em vez de achar que a pessoa foi bem ou mal tratada, ou se foi rude ou não as pessoas antes tem de postar melhor suas dúvidas com o maior numero possivel de informações, pois so assim as duvidas serao melhor interpretadas e resolvidas.

Pro pessoal deixo a dica de ler as regras do forum e esse link aqui: http://www.istf.com.br/?page=perguntas

falows

2. Citação Postado originalmente por natascha
    Pior ainda é ver por aí gente dizendo: "iiiiiii...se manja de computador, deve ser horrorosa" - uma bobagem! rsrs
    hehehehehe

isso que vc disse é um tanto qto engraçado e verídico..

mas num lugar onde a maioria das pessoas são homens, e geralmente qdo encontramos mulheres neste meio são digamos, com uma beleza desavantajada, não é difícil pensar assim...

como citado, geralmente as mulheres procuram outros ramos, e geralmente estes ramos procurados pelas mulheres são onde tem mais mulher bonita...

Não estou chamando ninguém de feiz.. pois não conheço, então não posso tomar conclusões... no máximo fico tentando imaginar.. hehehehe

valew

3. hahaha é engraçado mesmo mas é verdade! o que me deixa brava é que vem gente aqui onde trabalho e trata as garotas do depto de informatica como tapadas....falam assim pra nós:
    "eu quero falar com o cara responsavel pelo setor de informatica"
    Sendo que sou eu! rsrsrsrs

a gente tbm curiosidade de saber como vcs são, nunca houve encontro do pessoal daqui?

no meu perfil tem o link do meu orkut, dae tem foto. o pessoal que faz parte tbm deveria colocar o link, pra add

:bye:

4. teve 2 encontros, e por sinal nos 2 ficamos na casa do Jim hahahah
    O primeiro foram só algumas pessoas afinal era no sul e ficava ruim pra maioria ir, o segundo foi no FISL desse ano. tinha algumas fotos na galeria do site mas pelo que o scorpion me falo deu algum problema nela, dps posso ver pra deixar num lugar pra galera toda ver.

helensurf
    hehehehehe

isso que vc disse é um tanto qto engraçado e verídico..

mas num lugar onde a maioria das pessoas são homens, e geralmente qdo encontramos mulheres neste meio são digamos, com uma beleza desavantajada, não é difícil pensar assim...

como citado, geralmente as mulheres procuram outros ramos, e geralmente estes ramos procurados pelas mulheres são onde tem mais mulher bonita...

Não estou chamando ninguém de feiz.. pois não conheço, então não posso tomar conclusões... no máximo fico tentando imaginar.. hehehehe
    Beleza desvantajada foi o máximo...rsrs... isso é o mesmo que chamar de feinhas...rsrsrs... mas é vdd tem vezes que até eu me assusto ahuahuahau... Aliás todo mundo acha que o pessoal da área de info é nerd: mulheres e homens!

Bom não precisa me imaginar a da foto sou eu mesmo! :P rsrs...

Tópicos Similares

1. Comunidade GNU - Gnu Na Unipar
    Por minholi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2004, 13:33
  2. Isso é importante a todos da comunidade..Opniões por favor..
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 82
    Último Post: 23-08-2004, 06:13
  3. Respostas: 78
    Último Post: 04-06-2004, 12:13
  4. Comunidade sai em contra-ataque à SCO
    Por leonsimpai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 08:39
  5. Ajuda da Comunidade
    Por fricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1