Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ligip
    Só acho que isso enche de lixo o forum e quando alguém posta algo e vê que tem resposta se depara com "Hummm vou acompanhar".

Deveriam ser retirados esses posts pelos moderadores!

2. Citação Postado originalmente por ligip
    Só acho que isso enche de lixo o forum e quando alguém posta algo e vê que tem resposta se depara com "Hummm vou acompanhar".

Quando digo Humm vou acompanhar quero dizer que quero receber atualizações do tópico ... ou seja o assunto me intessa e muito ....

Agora em outro fóruns tem uma caixinha de texto que vc marca apartir dai vc começa a companhar .... mas como aqui não tem este é o unico modo .

3. Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por ligip

Quando digo Humm vou acompanhar quero dizer que quero receber atualizações do tópico ... ou seja o assunto me intessa e muito ....

Agora em outro fóruns tem uma caixinha de texto que vc marca apartir dai vc começa a companhar .... mas como aqui não tem este é o unico modo .

Tem sim, veja no final da pagina logo abaixo dos botoes novo topico e responder o link <Observar respostas a este Tópico>

4. saquei ... desculpe ai ,.,.

5. Pessoal esqueci de especificar... estou utilizando o freebsd..... e ouvi dizer q da pra fazer com proxy transparente.. porem nao tenho nada.... a respeito.... vlw denovo

Tópicos Similares

1. Pegar pagina inicial do cliente sem hotspot e pppoe
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2008, 17:12
  2. Alterando a pagina inicial do Mikrotik
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-01-2008, 15:14
  3. CAPTIVE - Capturando pagina inicial do cliente
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7