+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell G192-OD

    ai galera o que vcs falam desse ap ai,
    tem alguem usando ele ai, qual a performance...

    Falows

  2. #2

    Padrão Zinwell G192-OD

    Compramos um 191OD ZINWELL, ele foi trocado 3 vez e não funcinou, o primeiro funcionou legal no chão e quando foi pra torre travou e não funcionou mas, o segundo funcionou legal mas o sinal era tão fraco que só cobria um radio de 500 metros e com sinal baixo, o terceiro travou durante a configuração e não iniciou mais. Todos não estavam usando o firmeware original. Apostamos muito nesse rádio como solução de nossos problemas aqui, atualmente estamos com um ap senao cb3 plus mas temos de ampliar a rede e não podemos continuar com ele, estou pensando em montar um linuxap com placas dwl-ag530.

    Portela

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell G192-OD

    Voce deve ter tido algum problema de lote, versao de firmware ou algum problema na configuracao.

    Todos que vendemos na Wireless Brasil estao em campo funcionando a varios meses, tem alguns que ja vao fazer 1 ano e estao todos satisfeitos.

    Quem quiser referencia de clientes que ja usam eu posso passar.

  4. #4

    Padrão Zinwell G192-OD

    Edgar, esses rádio que você sitou que estão funcionando a 1 ano estão usando qual firmeware? a wireless brasil tem um firmeware para este modelo de rádio?

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Zinwell G192-OD

    Eu soh utilizo o firmware original neste radio, eh o 1.6.3
    Se precisar dele tem no nosso site http://www.wirelessbt.com.br/download.php