+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    esta é uma ótima idéia, caso você consiga fazer este formulário com informações e hospeda-lo onde vc tem poder de controle melhor, mas não seja tão detalhista nos dados no primeiro momento, tem provedor que morre de medo de informar as coisas, principalmente pela concorrencia!!! (infelizmente tem gente que ainda não entendeu que morreremos se não nos unirmos)

    Coloque todos os campos no formulario, porém não os coloque obrigatorios assim todos entrarão com os dados mais facilmente;

    peça

    Nome do provedor
    Nome do contato
    Telefone
    Cidade -
    Estado -
    Usuarios -
    discado
    cabo
    wireless
    outros
    Quantidade de Link - para negociações em bloco.
    Quantidade Portas dial ou DDR
    Principais fornecedores
    Antenas
    Cabo RGC
    Placas
    Pigtails
    Radios
    Routers - kit cliente
    caixa hermética

    Com os dados acima poderemos fazer um cadastro unico e uma cooperativa de compra por volume, usando apenas uma bandeira, é muito facil de montar algo assim, se quiserem me proponho a conseguir eu mesmo fazer a negociação e depois cada um poderá fazer a comprar a partir do proprio provedor, porém a unica coisa que tem que ser igual, a forma de pagamento.

    Porém tenho certeza de que podemos conseguir melhores preços.

    Estou fazendo o formulario e vou disponibilizar no meu site para que todos que se interessem possam se cadastrar.


    ALGUNS PREÇOS -

    RGC - R$2,95 o mt
    Placas - B somente - R$ 58,80 // B e G - R$ 62,00
    Conectores - R$ 2,50
    Pigtail - R$ 10,00
    Radios - 5460 - R$220,00 -

    os aps ainda não peguei cotação, para compra de radios 5.8 anteas, isto tudo estou fazendo para um volume de apenas 15 provedores, se conseguirmos uns 100 estes preços poderão cair até em 30 %, em média, já coordeno uma cooperativa de compra para fabricação de calçados aqui no interior de minas o principio é o mesmo, conseguimos hoje comprar em nome de 15 empresas com o preço que a grenden paga por exemplo.


    Digam o que acham e se vale a pena, já que na concorrencia dos dias de hoje ser grande é fundamento, vamos começar pelo que compramos.


    abraços



    massa

  2. #2

    Padrão Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    rapaz to dentro, agora o preço das placas não ta lá tao bom, pois estou comprando bg a 65,00, mas os conectores tá muito bom.

  3. #3

    Padrão Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    Falando-se em cooperativa, com um único nome, seria possível inclusive comprar banda de acesso mais barato, sendo uma única empresa (cooperativa) com diversos pontos distribuidos pelo Brasil, creio que o poder de barganha torna-se muito maior...
    Mas nesse case tem que ser algo realmente sério, com contrato e compromisso de usar os serviços de forma honesta, pois, se um pisa na bola, suja o nome de todo o grupo...
    :clap:

  4. #4
    snakerj
    Visitante

    Padrão seria uma boa!!

    seria boa! principalmente sobre link

  5. #5
    Johnlee
    Visitante

    Padrão cooperativa

    Galera acho que a ideia e muito boa , qualquer coisa eu to dentro
    www.ctaturbo.com.br :good:

  6. #6

    Padrão Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    Galera, se for o caso voltem a ste tópico, para verem onde será feito o cadastro, a idéia do link é boa, tenho até noticias a respeito, já estamos em negociações finais para podermos comprar backbone diretamente nas raizes onde por exemplo , a telemar compra... hehe

    mas vamos devagar, cooperativa é muito complexo, mas muito mesmo, a priori, a idéia é de uma central de compras, para podermos negociar em bloco, em inicio, equipamentos, o link a partir de abril do ano que vem, teremos saida fora as operadoras principais, podem ter certeza.

    abraços

    massa.

    ps: vou pedir novamente, quando o lugar do cadastro estiver pronto, para os moderadores, colocarem o topico como fixo, para aumentarmos a nossa gama de pessoas, e empresas.

  7. #7
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Re: Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    Falo em diminur preço de link eu to dentro também!!! :clap:

    esse formulario vai para o e-mail de quem...
    quem vai ser o representante da coop?

    é uma boa ideia, vai facilitar a vida de muita gente...

  8. #8
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Re: Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    Falo em preço de link, eu to dentro.

    Ese formulario vai para o e-mail de quem...
    quem vai ser o representante da coop?

    é uma boa ideia, vai facilitar a vida de muita gente..

  9. #9

    Padrão Coop. de compra de equipamentos - $ muito baixo

    Eu estou tomando frente da CENTRAL DE COMPRAS, não vamos tratar como cooperativa, porque não será a principio, vamos fazer apenas uma bandeira principal para poder comprar, serviços e peças a preços mais baixos, esta é a ideia...

    vamos nos cadastrar todos a partir de um unico formulario.


    que será postado aqui o endereço, e também vou tentar colocar na pagina principal do under... mas eu gostaria que alguém que tem contato com os administradores do site pudesse entrar em contato direto com eles explicando a importância.


    abraços a todos, e se nao tiver mais oportunidade, feliz natal, e ano novo, com muito direito ao trabalho de todos nós.

    massa