+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bruno_moura_
    Visitante

    Padrão Empresarios.Diretores.Tecnicos..

    Bem aqui é meu primeiro post no portal, venho dizer que o portal é maravilhoso toda galera que entra no site é se cadastra sempre é uma pessoa que vem atrás de aprender ou até mesmo ensinar, galera vamos ajudar a todos, seja como você puder ajudar. Venho aqui convidar a todos os professores é alunos, que estão aqui para postar o site da sua empresa, o msn, fotos de seus provedores.. Dicas, idéias. Informar a todos que não é muito simples montar um provedor, mais também não é tão difícil que ninguém possa aprender, pois todos nascem para aprender... Eu sou um aluno que estou aprendendo

    Boa sorte,

    Feliz 2006 para todos. Vamos à luta.

    "Não precisamos saber nem 'como' nem 'onde', mas existe uma pergunta que todos nós devemos fazer sempre que começamos qualquer coisa: 'Para que tenho que fazer isto?'"

  2. #2
    bruno_moura_
    Visitante

    Padrão Kd o povo

    Nossa vamos postar pessoal, kd a galera deste grande portal.. pensei que tinha pessoas mais seria, querendo ajudar ao proximo..

  3. #3
    Visitante

    Padrão Empresarios.Diretores.Tecnicos..

    Com certeza, ja trabalho com servidores linux faz dois anos mas sempre como prestador de serviços autonomo, devido algumas exigencias de certas empresas fazem 6 meses que montei meu escritozinho e estou iniciando meu provedor wireless gostaria de informacoes acredito que nao tecnicas pois este forum ja me da o apoio tecnico que precioso mas sim informaçoes empresarias como ja disse sou um otimo funcionario mas agora como empresario estou encontrando algumas dificuldades de como tocar o negocio, vamos dar continuidade a este post desde ja quero parabenizar a iniciativa

    UM FELIZ NATAL PARA TODOS DA UNDER ......

  4. #4
    thiagog
    Visitante

    Padrão Ética...

    por uma questão ética não seria bom postarmos empresas para não expormos ou ate mesmo sem autorizaçõa para nao sermos penalizados, nem sempre quando tiramos uma duvida estamos pensando somente em nós mesmos, sempre tem uma empresa por tras seja a nossa ou de nossos clientes, terceiros, que não a intenção de aparecem em sites a nao ser por uma questao conveniente

    entretanto, caso seja necessario e tenhamos tais autorizações seria sim bom disponibilizarmos CASES DE SUCESSO no site para podermos mostarr que a força do opensource tem sim crescido e alcancado mercado e batalhadores nessa causa nobre.


    um feliz natal e um 2006 de saude, $ $ $ e felicidades para todos.

  5. #5

    Padrão Empresarios.Diretores.Tecnicos..

    Ops esqueci de logar aquele la de cima sou eu