Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Clientes se desconfigurando

Citação Postado originalmente por stumm
    não seriam os seus usuários se "desconfigurando" propositalmente?
    ou acontece em tds as máquinas?
    Eu acho dificil, pq são lojas grandes que dependem do serviços, contadores que precisam enviar coisas para receita etc, aconteceu em 8 clientes numa manhã só, estou tentando descobrir o que é isso, vou fazer a reconfiguração do profile tambem como o Jrtec disse, se alguem tiver mais alguma coisa a propor eu agradeço.

Flw.

Cara,, você esta utilizando a mesma placa e o mesmo driver nestes clientes? tenta trocar os driver ou o utilitario da RTL.

Citação Postado originalmente por jorgeff
    Cara,, você esta utilizando a mesma placa e o mesmo driver nestes clientes? tenta trocar os driver ou o utilitario da RTL.
    Vou fazer o teste refazendo o profile primeiro, se continuar dando problema vou trocar os drivers, mais dicas são bem vindas.

Flw.

Citação Postado originalmente por TheHawk
    Citação Postado originalmente por jorgeff
    Vou fazer o teste refazendo o profile primeiro, se continuar dando problema vou trocar os drivers, mais dicas são bem vindas.

Flw.
    Isso mesmo e de preferencia pra configurar seus clientes com o software que geralmente vem nas plaquinhas é sempre melhor

srvjack
    Visitante

Amigo o problema pode estar no modem. qual a marca e modelo?

Citação Postado originalmente por srvjack
    Amigo o problema pode estar no modem. qual a marca e modelo?
    Comecei a seguir as dicas de reconfigurar radios e reinstalar programas e aparentemente deu certo, nunca mais ninguem se desconfigurou... os modens são variados, daqueles on-board.

Flw.