+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Boa tarde amigos,

    Estou com dificuldade em copiar um dvd de dados para IMAGE.ISO e depois de gerar a image, pretendo gravar em outro DVD de 4.7GB

    Minha situção é esta:

    dd if=/dev/hdc of=/isos/image.iso
    Ele gera a imagem normalmente, mas no final o arquivo ja ultrapassa os 8GB sendo que o dvd é de 4.7GB.

    Me ajudem... obrigado


    Douglas Santos :toim:

  2. #2

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Voce quer gravar um DVD que voce já gravou ou um DVD comercial?? Pois mtos DVD's comercias são dual layer, e tem mais de 4,7gb mesmo.

    falows

  3. #3

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Voce quer gravar um DVD que voce já gravou ou um DVD comercial?? Pois mtos DVD's comercias são dual layer, e tem mais de 4,7gb mesmo.

    falows
    Preciso tirar uma cópia do DVD Slackware 10.2 que recentemente foi lançado pela Editora Digerati... Se este for dual Layer como posso tirar uma cópia?

    Obrigado
    Um abraço


    Douglas Santos :roll:

  4. #4

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Citação Postado originalmente por dougsants
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Voce quer gravar um DVD que voce já gravou ou um DVD comercial?? Pois mtos DVD's comercias são dual layer, e tem mais de 4,7gb mesmo.

    falows
    Preciso tirar uma cópia do DVD Slackware 10.2 que recentemente foi lançado pela Editora Digerati... Se este for dual Layer como posso tirar uma cópia?

    Obrigado
    Um abraço


    Douglas Santos :roll:
    Se for dual-layer só voce comprando um dvd dual-layer pra gravar, além do que seu gravador de DVD tb tem de ser compativel com dvd dual layer.

    Falows

    PS: nunca achei dvd dual layer pra vender

  5. #5

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Se for dual-layer só voce comprando um dvd dual-layer pra gravar, além do que seu gravador de DVD tb tem de ser compativel com dvd dual layer.

    Falows

    PS: nunca achei dvd dual layer pra vender
    Que péssima notícia amigo. Blz então.... vou ver se na minha região encontro esse tipo de mídia, pois já verifiquei no site do fabricante da minha gravadora que o mesmo suporta gravação em disco Double Layer

    Inclusive mídias dual layer são DVD+R, isso informa no site do fabricante.

    De qualquer forma, obrigado outra vez.!

    Abraço


    Douglas Santos

  6. #6

    Padrão Copiar DVD de Dados

    até onde eu sei DVD+R nao é Dual Layer

    tem DVD+R de 4.7GB, agora pode ser q tenha DVD+R dual layer..

    eu achei essas midias pra vender no mercado livre, custa entre 25 e 30 reais cada uma, é um preço com salgado

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-dl-dvdr-_JM

    tem esse cara ae vendendo a R$2,00 se alguem quiser comprar e ver se é realmente 8.5GB e se presta :P

    []'s

  7. #7

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Citação Postado originalmente por black_burn
    até onde eu sei DVD+R nao é Dual Layer

    tem DVD+R de 4.7GB, agora pode ser q tenha DVD+R dual layer..

    eu achei essas midias pra vender no mercado livre, custa entre 25 e 30 reais cada uma, é um preço com salgado

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-dl-dvdr-_JM

    tem esse cara ae vendendo a R$2,00 se alguem quiser comprar e ver se é realmente 8.5GB e se presta :P

    []'s
    Cara não entendi sua mensagem que não sabe que tem DVD+R dual layer, pois o link que voce mandou é de umDVD+R dual layer.

    falows

  8. #8

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Citação Postado originalmente por black_burn
    até onde eu sei DVD+R nao é Dual Layer

    tem DVD+R de 4.7GB, agora pode ser q tenha DVD+R dual layer..

    eu achei essas midias pra vender no mercado livre, custa entre 25 e 30 reais cada uma, é um preço com salgado

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-dl-dvdr-_JM

    tem esse cara ae vendendo a R$2,00 se alguem quiser comprar e ver se é realmente 8.5GB e se presta :P

    []'s

    Eu me expressei mau, quis dizer que as midias dual layer que existem são DVD+R... blz, desculpa.


    Abraço

  9. #9

    Padrão Copiar DVD de Dados

    é, ficou estranha mesmo...

    pelo oq ele falou eu tinha intendido que todos os DVD+R eram de 8.5GB.

    dai eu falei q nao tinha certeza se tinha DVD+R de 8.5GB, dai eu fui no mercado livre e vi que tem :P

    blz?


    []'s

  10. #10

    Padrão Copiar DVD de Dados

    Blz tudo explicado, já sabemos que existe midia de 8,5gb, so que não confio na de 2 reais mesmo, sou mais a dos 25 a 30 reais, hauahuahaua

    falows

    PS: Bom Natal a todos