+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cag
    Visitante

    Padrão unknown_local_recipient_reject_code = 450, não volta e-mail.

    Pessoal, quando envio um e-mail para uma conta que não existe em meu servidor, aparece no log que a conta não existe etc...

    Mas o servidor não envia a mensagem para pessoa que enviou o e-mail, dizendo que a conta não existe.


    obs: O Servidor é postfix, coloquei o parametro "unknown_local_recipient_reject_code = 450"
    Ontem mesmo estava funcionando perfeitamente, hoje começou a acontecer o problema...

  2. #2
    cag
    Visitante

    Padrão unknown_local_recipient_reject_code = 450, não volta e-mail.

    Segue abaixo o log:
    Código :
    Dec 22 22:21:49 mailserver postfix/smtpd[31777]: NOQUEUE: reject: RCPT from wproxy.gmail.com[64.233.184.204]: 450 <[email protected]>: Recipient address rejected: User unknown in local recipient table; from=<[email protected]> to=<[email protected]> proto=ESMTP helo=<wproxy.gmail.com>
    Dec 22 22:21:49 mailserver postfix/smtpd[31777]: disconnect from wproxy.gmail.com[64.233.184.204]

    Testei com vários e-mails, todos acontece a mesma coisa...
    Aparece no log mas o e-mail que enviou a mensagem não recebe a mensagem que o usuário não existe.

  3. #3
    cag
    Visitante

    Padrão unknown_local_recipient_reject_code = 450, não volta e-mail.

    :toim:
    Não tenho nem idéia de como buscar no google...
    Já tentei de tudo... ("postfix não volta mensagem" / postfix 450) não encontro nada sobre isso.

  4. #4
    cag
    Visitante

    Padrão unknown_local_recipient_reject_code = 450, não volta e-mail.

    Comentei o 1 parametro abaixo e funcionou

    Código :
    fallback_transport = /usr/local/bin/maildrop
    maildrop_destination_recipient_limit = 1
    #unknown_local_recipient_reject_code = 450

    Mas achei outro pau hehehe...

    Quando envio um e-mail para um usuário do sistema e estiver usando o parametro "#always_bcc = email" o e-mail chega para essa conta, mesmo que estou usando usuários virtuais (MYSQL)...

    Ou seja o usuário do sistema funciona o e-mail...
    O Cara que enviou recebe o aviso que o usuário não existe mas a mensagem cai na caixa do e-mail 'always_bcc' ...