Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

ericrbs
    A melhor idéia é a do link no rc.local.
    O caso do NTSYSV está fora de cogitação, pois o Slackware não pois este utilitário, não conhço substituto. Mais acho que tb nem conpensa mudar isso. Deixa no rc.local que é fácil.
    Fui...

fpmazzi
    ops desculpa moçada, nao sabia ke no Slack nao tinha ... esta foi mais uma pra aprender, realmente uso o RH-9, por isso mencioneio o ntsysv, nao sabia ke o slack nao o tinha...

entao o mais recomendado é colocar no rc.local mesmo, no slack nao sei, mas no RH-9, uso vi /etc/rc.local, e la dentro coloco o comando service squid start, nao sei se no slack eh assim tbm ...

3. Citação Postado originalmente por fpmazzi
    ops desculpa moçada, nao sabia ke no Slack nao tinha ... esta foi mais uma pra aprender, realmente uso o RH-9, por isso mencioneio o ntsysv, nao sabia ke o slack nao o tinha...

entao o mais recomendado é colocar no rc.local mesmo, no slack nao sei, mas no RH-9, uso vi /etc/rc.local, e la dentro coloco o comando service squid start, nao sei se no slack eh assim tbm ...
    valeu a dica e completando o comando ntsysv tb serve pro debian e distros baseadas como o kurumin e etc.

é isso ai, quanto mais informações mais aprendemos !

Tópicos Similares

1. comandos após edição do squid.conf
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-09-2006, 06:30
  2. Squid inicialização automatica
    Por TheHawk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 22-06-2005, 10:20
  3. Inicialização do Apache no boot do servidor.
    Por esales no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-04-2005, 14:21
  4. Problemas com a inicialização do squid
    Por Cyber_Raven no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2004, 07:43
  5. Inicialização do Squid
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2002, 10:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L