+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por scorpion
    A ultima enquete que abri no site sobre isso a maioria do pessoal votou para continuar aberto
    rs...Putz, scorpion vai ver só so visitantes votaram ne...rs
    Sei la, vejo 2 pontos do visitante.

Aquele q manja e pode vir ate a resolver um duvida respondendo no forum e o outro que so entra para criticar ou atrapalhar o andamento do forum...

Em outros foruns se vc entra, as vezes vc so ve a pergunta, e nao consegue nem a resposta para sua duvida, pois diz que vc não está cadastrado...

Mas acho que aqui nao chega a ter tantos problemas...se tiver ai tira....

jeff

2. ls forum -la
    drwxrwxrwx 2 root users 48 2005-12-23 14:46 forum
    chmod o-w forum 8)

só para descontrair um pouco! :clap:

como o jeff falou! já encontrei forum onde vc precisava se cadastrar para ler os artigos e os posts! não temos esse problema no under.. e não é nenhum absurdo exigir ser cadastrado para postar!

3. N3o,

Creio que neste mesmo tópico sobre o Karma tinha uma discussão sobre os visitantes ( Eu acho, mas se não for nesse tópico tem em outro )...Eu mesmo votei a favor de tirar...

Mas depois de muito conversar eu até concordei com deixar eles postando...Afinal...Queremos deixar o forum aberto a todos, e se os caras realmente quiserem postar bseteiras eles iriam se cadastrar, postar e nã voltar nunca mais, o que nos traria apenas mais trabalho e mais usuário inútil no banco de dados.

Por mim poderia deixar assim mesmo.

Há braços

4. Para mim... a democracia é como a anarquia, só funciona se TODOS os membros forem conscientes, o que infelizmente não é algo possível com a imbecilização das pessoas através de nosssas redes de ensino deficitárias e da baixa qualidade dos programas que são assistidos pelas nossas crianças...
    Por outro lado, fechar as porteiras e criar um grupo elitista, seria um erro maior do que tentar ajudar os demais...
    Não vejo uma forma de excluir os imbecis, mas vejo claramente uma atitude para deixa-los de lado, ignorando-os...
    Se eles colocam besteiras, simplismente ignore e continue em frente, se eles ofenderem alguém, e daí ??? o que isso muda no salário de cada um aqui ???
    As crianças gostam de chamar atenção, se não damos atenção, elas voltam para o berço e dormem...
    :good:

5. haahahhahahahahah!! ótima essa.. :good:

Tópicos Similares

1. visitantes não conseguem pesquisar.
    Por cag no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2005, 10:45
  2. *Visitante? Leia, por favor... *
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2005, 07:51
  3. Visitantes fazendo zona no forum
    Por ruyneto no fórum UnderLinux
    Respostas: 38
    Último Post: 02-03-2005, 14:24
  4. Acesso Visitantes..
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 08:02
  5. Como é indentificado o OS dos visitantes?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-2004, 11:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L