+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Para mim... a democracia é como a anarquia, só funciona se TODOS os membros forem conscientes, o que infelizmente não é algo possível com a imbecilização das pessoas através de nosssas redes de ensino deficitárias e da baixa qualidade dos programas que são assistidos pelas nossas crianças...
    Por outro lado, fechar as porteiras e criar um grupo elitista, seria um erro maior do que tentar ajudar os demais...
    Não vejo uma forma de excluir os imbecis, mas vejo claramente uma atitude para deixa-los de lado, ignorando-os...
    Se eles colocam besteiras, simplismente ignore e continue em frente, se eles ofenderem alguém, e daí ??? o que isso muda no salário de cada um aqui ???
    As crianças gostam de chamar atenção, se não damos atenção, elas voltam para o berço e dormem...
    :good:
    Freud explica.

Valew :good: .

2. [quote="Jeff"]
    Citação Postado originalmente por scorpion
    A ultima enquete que abri no site sobre isso a maioria do pessoal votou para continuar aberto
    votação, acho dificil, agora tá assim :

Neste momento estão online 538 visitante(s) e 57 usuário(s) cadastrado(s).

sempre vai dar visitantes !!

3. Pessoal,

Acho que´esse tópico veio na hora certinha, olhem só:

https://under-linux.org/modules.php?...=187609#187609

Há braços

4. como já vimos anteriormente: https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=37518 - essa questão dos visitantes é praticamente impossível de resolver, são besteiras milhares de mensagens no lugar errado, falta de educação,etc., na minha opinião o que poderia ajudar seria contar com mais moderadores, tipo nível básico, o cara(moderador) não precisa ter acesso ao site, somente mover post errado, trancar, enviar para análise de um Forum Admin, ou seja garimpar e ajudar o pessoal da underlinux.

Nelson

5. é uma boa idéia!

Tópicos Similares

1. visitantes não conseguem pesquisar.
    Por cag no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2005, 10:45
  2. *Visitante? Leia, por favor... *
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2005, 07:51
  3. Visitantes fazendo zona no forum
    Por ruyneto no fórum UnderLinux
    Respostas: 38
    Último Post: 02-03-2005, 14:24
  4. Acesso Visitantes..
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 08:02
  5. Como é indentificado o OS dos visitantes?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-2004, 11:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L