Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão visitantes

    falaeee povo!

    gostaria de sugerir que fosse bloqueado o post aos visitantes! que continuem com acesso ao site e tudo mais, mas que não fosse permitido o post nos forums.. acredito vocês também estão percebendo que issu só está prejudicando!

  2. #2
    Visitante

    Padrão visitantes

    porque pro palhaço querer ajuda ele se mostra! mas para reclamar e mandar recadinhus ele se esconde..

  3. #3

    Padrão visitantes

    acredito que issu num é nenhum crime ou seja lá o argumento que a mente puder inventar.. mas seria uma norma do underlinux!

    é lamentável termos que abrir um tópico para discutirmos um tema idiota destes, mas........

    aguardo as criticas e sugestões de todos!

  4. #4
    c74yt0n
    Visitante

    Padrão visitantes

    Não acredito que seja um tema idiota ... idiotas são os caras que dão reply anônimo mandando usuário tomar no c* como ocorreu dia desses.

    Concordo contigo, que o fórum continue aberto pra acesso total, mas na hora do post, o cara tem que ser usuário registrado.

    []'s

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão visitantes

    A ultima enquete que abri no site sobre isso a maioria do pessoal votou para continuar aberto

  6. #6

    Padrão visitantes

    é.. mas percebemos como issu está enfraquecendo o under! eu gosto de receber visita em casa.. mas quando o visitante é fonte de confusão.......... é assim que penso!

  7. #7

    Padrão visitantes

    Eh eu tb gostaria de fechar, mas jah vimos que isso traria muito mais problemas do que soluções.

    O negocio eh se alguem perceber que tem algum engraçadinho aprontando avise um admin/moderador que agente da um jeito nisso

  8. #8

    Padrão visitantes

    Eu apoio a ideia, isso tornaria os assuntos mais limpos sem ofenca ou comentarios que nao seja referente ao assunto.

    Aproveitando, Boas Festa a todos... Que os pequenos empreendedores tenham o seu lugar ao sol.

  9. #9

    Padrão visitantes

    estava lendo o outro tópico sobre o karma! será que seria uma solução?

  10. #10
    cag
    Visitante

    Padrão visitantes

    por um lado é bom... mas por outro não.

    Um exemplo:
    Eu antes de registrar no site postei muito tempo como visitante, lógico que nunca ofendi ninguém, muito menos arrumei confusão.
    Depois de alguns meses resolvi fazer o cadastro.

    Agora quando entra esses visitantes agredindo os outros, ou até mesmo postando coisas totalmente fora do assunto realmente é complicado.

    Mas não tem como barrar isso, sempre vai existir pessoas assim (Infelizmente).

    O Cara pode cadastrar no site com um e-mail que nunca usou e postar merd*...

    Sem falar que vai sujar mais um registro na base de dados (Com o novo usuário cadastrado) e mais os posts do infeliz...
    Ah e o servidor vai enviar mais um e-mail que não precisava enviar

  11. #11

    Padrão visitantes

    Citação Postado originalmente por scorpion
    A ultima enquete que abri no site sobre isso a maioria do pessoal votou para continuar aberto
    rs...Putz, scorpion vai ver só so visitantes votaram ne...rs
    Sei la, vejo 2 pontos do visitante.

    Aquele q manja e pode vir ate a resolver um duvida respondendo no forum e o outro que so entra para criticar ou atrapalhar o andamento do forum...

    Em outros foruns se vc entra, as vezes vc so ve a pergunta, e nao consegue nem a resposta para sua duvida, pois diz que vc não está cadastrado...

    Mas acho que aqui nao chega a ter tantos problemas...se tiver ai tira....

    jeff

  12. #12

    Padrão visitantes

    ls forum -la
    drwxrwxrwx 2 root users 48 2005-12-23 14:46 forum
    chmod o-w forum 8)

    só para descontrair um pouco! :clap:

    como o jeff falou! já encontrei forum onde vc precisava se cadastrar para ler os artigos e os posts! não temos esse problema no under.. e não é nenhum absurdo exigir ser cadastrado para postar!

  13. #13

    Padrão ...

    N3o,

    Creio que neste mesmo tópico sobre o Karma tinha uma discussão sobre os visitantes ( Eu acho, mas se não for nesse tópico tem em outro )...Eu mesmo votei a favor de tirar...

    Mas depois de muito conversar eu até concordei com deixar eles postando...Afinal...Queremos deixar o forum aberto a todos, e se os caras realmente quiserem postar bseteiras eles iriam se cadastrar, postar e nã voltar nunca mais, o que nos traria apenas mais trabalho e mais usuário inútil no banco de dados.

    Por mim poderia deixar assim mesmo.

    Há braços

  14. #14

    Padrão visitantes

    Para mim... a democracia é como a anarquia, só funciona se TODOS os membros forem conscientes, o que infelizmente não é algo possível com a imbecilização das pessoas através de nosssas redes de ensino deficitárias e da baixa qualidade dos programas que são assistidos pelas nossas crianças...
    Por outro lado, fechar as porteiras e criar um grupo elitista, seria um erro maior do que tentar ajudar os demais...
    Não vejo uma forma de excluir os imbecis, mas vejo claramente uma atitude para deixa-los de lado, ignorando-os...
    Se eles colocam besteiras, simplismente ignore e continue em frente, se eles ofenderem alguém, e daí ??? o que isso muda no salário de cada um aqui ???
    As crianças gostam de chamar atenção, se não damos atenção, elas voltam para o berço e dormem...
    :good:

  15. #15

    Padrão visitantes

    haahahhahahahahah!! ótima essa.. :good:

  16. #16

    Padrão visitantes

    Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Para mim... a democracia é como a anarquia, só funciona se TODOS os membros forem conscientes, o que infelizmente não é algo possível com a imbecilização das pessoas através de nosssas redes de ensino deficitárias e da baixa qualidade dos programas que são assistidos pelas nossas crianças...
    Por outro lado, fechar as porteiras e criar um grupo elitista, seria um erro maior do que tentar ajudar os demais...
    Não vejo uma forma de excluir os imbecis, mas vejo claramente uma atitude para deixa-los de lado, ignorando-os...
    Se eles colocam besteiras, simplismente ignore e continue em frente, se eles ofenderem alguém, e daí ??? o que isso muda no salário de cada um aqui ???
    As crianças gostam de chamar atenção, se não damos atenção, elas voltam para o berço e dormem...
    :good:
    Freud explica.

    Valew :good: .

  17. #17

    Padrão visitantes

    [quote="Jeff"]
    Citação Postado originalmente por scorpion
    A ultima enquete que abri no site sobre isso a maioria do pessoal votou para continuar aberto
    votação, acho dificil, agora tá assim :

    Neste momento estão online 538 visitante(s) e 57 usuário(s) cadastrado(s).

    sempre vai dar visitantes !!

  18. #18

    Padrão ...

    Pessoal,

    Acho que´esse tópico veio na hora certinha, olhem só:

    https://under-linux.org/modules.php?...=187609#187609

    Há braços

  19. #19

    Padrão visitantes

    como já vimos anteriormente: https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=37518 - essa questão dos visitantes é praticamente impossível de resolver, são besteiras milhares de mensagens no lugar errado, falta de educação,etc., na minha opinião o que poderia ajudar seria contar com mais moderadores, tipo nível básico, o cara(moderador) não precisa ter acesso ao site, somente mover post errado, trancar, enviar para análise de um Forum Admin, ou seja garimpar e ajudar o pessoal da underlinux.

    Nelson

  20. #20