+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Que odio ta Telefonica ...

    Moçada é o seguinte, dou suporte tecnico via msn ou conexao de area de trabalho remoto do RWindows XP pra alguns clientes, liguei na Bostenica agora e eles me informarao ke nao posso ter acesso a meus clientes ke tem speedy home, somente o business... oq posso fazer, tenho um cliente com speedy home e preciso acessa-lo atraves de conexao de area de trabalho remoto ou atraves do suporte do msn.. .alguem tem alguma dica ...

  2. #2

    Padrão Que odio ta Telefonica ...

    facilimo em vez de vc iniciar a conexao e ele ficar aguardando, ele eh quem vai iniciar a conexao e vc fica aguardando... somente...

  3. #3

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Que odio ta Telefonica ...

    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    facilimo em vez de vc iniciar a conexao e ele ficar aguardando, ele eh quem vai iniciar a conexao e vc fica aguardando... somente...
    tentei fazer isso tbm e naoum funcionou, e usei o vnc tentando outras portas e tbm nao fui feliz ...

    sera que alguem tem mais alguma sugestao?

  5. #5
    Shoryuken
    Visitante

    Padrão hmmmmm

    Bom, c o problema for só o IP q eh dinamico, tenta usar algum serviço tipo o da dyndns.com para informar o IP dinamico e atribui-lo a um DNS... Se o problema for as portas de conexão, tente portas como a 80...as mais comuns..

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Re: hmmmmm

    Citação Postado originalmente por Shoryuken
    Bom, c o problema for só o IP q eh dinamico, tenta usar algum serviço tipo o da dyndns.com para informar o IP dinamico e atribui-lo a um DNS... Se o problema for as portas de conexão, tente portas como a 80...as mais comuns..
    Infelizmente nao é somente o ip, o dynamic DNS, ou o no-ip, nao funcionam, por isso, se fosse por isso funcionaria ....