Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A bridge kodama tem um hardware todo preparado para trabalhar com os seus 250mW, a questão de esquentar ela tem uma temperatura limite de trabalho como todas as outras bridges, como nosso amigão édigar citou acima.
    Foram feito testes com hardware especifico de medição de RF e realmente o kodama chega aos seus 250mW, não tenho muito o que falar da bridge zinwell pois não trabalho com ela, da mesma forma que pessoas não trabalham com kodama e não tem muito o que falar.
    Peço que façam os testes, o hardware é robusto suficiente para trabalhar com 250mW sendo garantida a sua performance e até sua vida útil como acima citado.
    E realmente cuidado com o que as revendinhas vendem por ai!

Wireless_Brasil
    Eu tenho 1 rádio Kodama rodando na minha rede, fazendo QOS para os VoIP com um firmware Linux funcionando perfeitamente.

Depois que aumentei a potencia dele para 250 mW ele comecou a travar pelo menos 2 vezes por dia, a pessoa que desenvolveu o firmware disse que nao se responsabilizaria por radios queimados, a reducao da vida util do radio forao palavras dele.

Os rádios Zinwell G-120 tem potencia de 250 mW via hardware, portanto nao danificam o aparelho, ou causam aquecimentos excessivos.

O Ovislink 5460 chegou a 26 dBm, mas de que adianta um radio potente qe trava direto e acaba com o tempo? que garantia meu cliente vai ter???

Cada um sabe o que faz e é por isso que nao 250 mW para rádio que nao estao preparados para isso! Espero que o seu numero de RMA nao suba proporcionalmente ao numero de vendas, boa sorte. 8)

3. Gostaria de informar aos amigos que como eu possam estar com duvidas sobre este AP KOD770, confesso que fiquei inseguro na compra de duas peças na American Explorer, porem fui muito bem informado sobre suas caracteristicas e potencia, estava testando um ponto a ponto de +- 26Km e para minha surpresa com antenas de Grade de 24dbi da proeletronic, antenas que naum gosto, apenas usei pois era a unica que tinha no momento, consegui fechar o link legal irei ficar testando toda esta semana e postando os resultados, como Banda, temperatura dos APs, tudo tudo. Apenas gostaria de expor minha satisfação com estes Aps e ajudar a quem ainda esta inseguro sobre elas, realmente são Show!

Wireless_Brasil
    Marcelo,

Tbem gosto deste radio, tanto que uso ele, soh disse para ter cuidado com o firmware que aumenta a potencia dele.

Foi soh!!

5. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Eu tenho 1 rádio Kodama rodando na minha rede, fazendo QOS para os VoIP com um firmware Linux funcionando perfeitamente.

Depois que aumentei a potencia dele para 250 mW ele comecou a travar pelo menos 2 vezes por dia, a pessoa que desenvolveu o firmware disse que nao se responsabilizaria por radios queimados, a reducao da vida util do radio forao palavras dele.

Os rádios Zinwell G-120 tem potencia de 250 mW via hardware, portanto nao danificam o aparelho, ou causam aquecimentos excessivos.

O Ovislink 5460 chegou a 26 dBm, mas de que adianta um radio potente qe trava direto e acaba com o tempo? que garantia meu cliente vai ter???

Cada um sabe o que faz e é por isso que nao 250 mW para rádio que nao estao preparados para isso! Espero que o seu numero de RMA nao suba proporcionalmente ao numero de vendas, boa sorte. 8)
    Cara eu tenho kodama rodando a tanto como ap+wds e como cliente, nunca travaram rodando a 250 mW! A minha questão é simples se o meu amplificador irar ou não queimar é só isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2006, 13:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:33
  3. AP kodama 770, ALGUEM CONHECE ?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-02-2006, 17:14
  4. Kodama kOD 770 + Firmware Aprouter
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 3