+ Responder ao Tópico



  1. #1
    japan
    Visitante

    Padrão Ajuda na escolha de equipamentos

    Caros amigos pioneiros do ramo, preciso fechar uma bridge entre minha casa e minha chacara, conheco a teoria desta tecnologia mas sou leigo qto o melhor equipamento para tal servico e nao esquecendo da homologacao (pois tem 3 provedores wireless aqui) e claro o melhor custo/ beneficio (sou um pobre filho de Deus). Tem um predio que pode auxiliar como ponte.

    casa<------3 Km------>Predio<-------------13 Km------------>chacara

    Galera, desde já agradecido......espero que me ajudem.....abraco

  2. #2
    dubelon
    Visitante

    Padrão Melhor equipamento

    Seguinte, vc deveria primeiro conversar com os provedores locais e ver quais equipamentos eles têm e quais aconselham vc colocar, por motivos de compatibilidade, seria bom adquirir um equipamento q fosse compativel com todos os provedores afim de vc nao ficar preso a um somente, pois poderia estar apto a trocar de provedor assim q quisesse, pensando em diminuicao de custos.

  3. #3

    Padrão Ajuda na escolha de equipamentos

    Qual a finalidade do link?
    O que vc vai trafegar nesse link?
    Sem essas informaçoes fica dificil sugerir algo.
    Talvez vc economize tempo e dinheiro, pedindo um orçamento para ver quanto os provedores q vc se referiu te pedem para fazer esse link!
    Valeu!

  4. #4
    japan
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda na escolha de equipamentos

    Caro amigos, agradeço pela atenção dos senhores, mas nao me expressei bem quanto aos provedores....tenho speedy em casa e quero levar este link na minha chacara (uso pessoal)...citei dos provedores por causa de nao querer arrumar briga por interferencia ou genero. Caso estes apelem pra Anatel, quero ter produtos homologados.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda na escolha de equipamentos

    Citação Postado originalmente por japan
    Caro amigos, agradeço pela atenção dos senhores, mas nao me expressei bem quanto aos provedores....tenho speedy em casa e quero levar este link na minha chacara (uso pessoal)...citei dos provedores por causa de nao querer arrumar briga por interferencia ou genero. Caso estes apelem pra Anatel, quero ter produtos homologados.
    Amigo se e para link ptp use equipamentos homologados, se puder gastar use 2 swl 3300 e duas antenas de grade. coloque os mesmo em caixa hermeticas ligado a antena com o pigtail apenas.

  6. #6

    Padrão Ajuda na escolha de equipamentos

    kra adiciona esse pessoal no seu messenger e v com eles, eles podem t ajudar e ate t vender os equipamentos...

    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]

  7. #7
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Ajuda na escolha de equipamentos

    Eu ja respondi seu email!