+ Responder ao Tópico

Padrão Qual o melhor?

Citação Postado originalmente por infect
    1200 servidores?
    putz

acho q nem no datacenter da optiglobe tem isso.

tem cabeça de kuia em algum desses servidores?
    Deve ter até Pokemon Linux! :P

Padrão Qual o melhor?

Li muita zueira e pouca coisa util (que presta). Já fiz alguns testes e digo (Linux é Linux, mas não sao iguais!!!)

Vejo em muitas empresas as seguintes definições.!!!

Conectiva (Não sei com 1200 servidores) e nem com clusterização em massa como foi dito acima, mas funciona bem e é na minha opnião (particularmente) o mais simples e fácil de configurar (para aprender também recomendo começar com ele) NAO ESTOU DIZENDO Q É O MELHOR.
    O Debian e Slackware é garantido (Recomendo esses). Se for bem configurado (quem configurar sabe o que faz e não faz um monte de cagadas pra depois todos meterem a boca na distro) funciona muito bem.!!!

Fizeram algumas comparações idiotas na minha opnião (nao q minha opniao vale algo, mas.. )

Exemplo: 1 Cavalo, carrega 1 homem perfeitamente. 1 cavalo nao carrega 100 homens. (qidiota isso, mas é pra complementar a zueira acima).
    Agora eu nao vejo necessidade de ter 100 cavalos para carregar apenas 1 homem. Nem q seja o Rei Momo.!!!
    Então.... ponto pro Linux.

AndresMarx
    Visitante

Padrão Qual o melhor?

Vlw galera pela ajuda to baixando a distribuicao Conectiva versao 10 e o Debian do Justis q sao 5 cds e vou instalalos em dois servidores para testar, qualquer duvida eu posto aqui no forum, obrigado.

AndresMarx
    Visitante

Padrão Qual o melhor?

Pessoal to baixando o Debian e o Conectiva pelo eMule e ta muito lento visto q minha conecao é de 8 Mb, alguem poderia me dar um link para eu baixar mais rapido ou disponibiliza-lo para mim via FTP?

Padrão Qual o melhor?

Citação Postado originalmente por AndresMarx
    Vlw galera pela ajuda to baixando a distribuicao Conectiva versao 10 e o Debian do Justis q sao 5 cds e vou instalalos em dois servidores para testar, qualquer duvida eu posto aqui no forum, obrigado.
    Agora eu senti firmeza.!!!
    Não é nunca aconselhável seguir conselhos segamente.!!!
    Você tem que filtrar... pegar as melhores indicações e tirar suas próprias conclusões.!!!
    Como muitos Gerentes de TI dizem, a melhor técnologia é AQUELA QUE FUNCIONA.... não venha com coroa de rei q não serve pra [email protected]!
    Abraços....
    Bota pra funfa

AndresMarx
    Visitante

Padrão Qual o melhor?

Já consegui via ftp, baixei em 1 hora e 30 min os 3 cds vou postar aqui no forum os link para futura consulta.

Linux Conectiva 10
    http://www.linuxit.com.br/article3009.html

Linux Debian
    http://cdd.debian-br.org/project/wiki/Download