Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

MASTERGTx
    Visitante

Padrão radios senao

Certo, já tive mais de 20 simultâneos e nunca ouve travamento do ap, nem co pico de luz ele trava(claro, uso novreak eneles) eu também as vezes esqueço que trabalho com rádio.
    nunca usem dlink, são os campeões em travamento, sempre atualizem os firmwares alguns com certeza corrigem eventuais problemas com sinais(experiência própria).

Alguém sabe como atualizar esses rádios senao?

Padrão radios senao

Ele tem um executável:

ftp://ftpmulti.americanexplorer.com....ware_v2.00.zip

Reseta seu rádio e rode o executável...

"Obs: não trabalho nesta empresa acima e não me responsabilizo por eventuais danos ao seu rádio".

Falow

[email protected]

Padrão radios senao

Quanto a questão do numero de clientes o senao aguenta muito, muito mesmo, tenho radios com 150 clientes cadastrados para ele, com media de 50,60 simultaneos, funciona perfeito, sem WEP e sem controle de MAC, tudo é feito direto no server.

Flw.

Padrão radios senao

TheHawk, esses seus ap's senao são os modelos NL ou SL? Aqui mesmo no forum já falaram muito sobre esse modelo NL que seria um modelo "pirata" dos rádio senao outras pessoas falaram que seria um modelo substituto do SL mas que estaria com um problema no firmeware. Atualmente tenho um rádio senao CB3 PLUS SL e tenho que aumentar a rede, estava pensando em desenvolver um linux ap ou até mesmo colocar 2 ou 3 rádios senao com antenas setoriais, mas você disse que tem um com 150 clientes cadastrados e média de clientes entre 50 e 60 se funcionar assim vou ficar mesmo somente um com senao.

Portela

Padrão radios senao

Citação Postado originalmente por Portela
    TheHawk, esses seus ap's senao são os modelos NL ou SL? Aqui mesmo no forum já falaram muito sobre esse modelo NL que seria um modelo "pirata" dos rádio senao outras pessoas falaram que seria um modelo substituto do SL mas que estaria com um problema no firmeware. Atualmente tenho um rádio senao CB3 PLUS SL e tenho que aumentar a rede, estava pensando em desenvolver um linux ap ou até mesmo colocar 2 ou 3 rádios senao com antenas setoriais, mas você disse que tem um com 150 clientes cadastrados e média de clientes entre 50 e 60 se funcionar assim vou ficar mesmo somente um com senao.

Portela
    Olá Portela, no momento não sei te precisar qual o modelo exato, eu sei que é o CB3 DELUXE, como não estou no provedor agora não posso te dizer, amanhã vou ver isso.

Flw.

Padrão radios senao

é isso aih brother... usar o senao ou qualquer outro ap wireless, para fazer tudo, e besteira e perca de tempo... vai viver tendo dor de cabeça com travamentos, rede lenta, etc...
    vc tem q usar o ap somento como um ponto de acesso e os controles fazer todos em um servidor, e com certeza linux..