Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Portela
    TheHawk, esses seus ap's senao são os modelos NL ou SL? Aqui mesmo no forum já falaram muito sobre esse modelo NL que seria um modelo "pirata" dos rádio senao outras pessoas falaram que seria um modelo substituto do SL mas que estaria com um problema no firmeware. Atualmente tenho um rádio senao CB3 PLUS SL e tenho que aumentar a rede, estava pensando em desenvolver um linux ap ou até mesmo colocar 2 ou 3 rádios senao com antenas setoriais, mas você disse que tem um com 150 clientes cadastrados e média de clientes entre 50 e 60 se funcionar assim vou ficar mesmo somente um com senao.

Portela
    Olá Portela, no momento não sei te precisar qual o modelo exato, eu sei que é o CB3 DELUXE, como não estou no provedor agora não posso te dizer, amanhã vou ver isso.

Flw.

2. é isso aih brother... usar o senao ou qualquer outro ap wireless, para fazer tudo, e besteira e perca de tempo... vai viver tendo dor de cabeça com travamentos, rede lenta, etc...
    vc tem q usar o ap somento como um ponto de acesso e os controles fazer todos em um servidor, e com certeza linux..

3. Coloquei uma fonte com amperagem superior a 1.5 A e parou de travar...
    Acredito que o problema da senao eh mesmo a fonte...

ate mais..

4. Citação Postado originalmente por TheHawk
    Citação Postado originalmente por Portela
    TheHawk, esses seus ap's senao são os modelos NL ou SL? Aqui mesmo no forum já falaram muito sobre esse modelo NL que seria um modelo "pirata" dos rádio senao outras pessoas falaram que seria um modelo substituto do SL mas que estaria com um problema no firmeware. Atualmente tenho um rádio senao CB3 PLUS SL e tenho que aumentar a rede, estava pensando em desenvolver um linux ap ou até mesmo colocar 2 ou 3 rádios senao com antenas setoriais, mas você disse que tem um com 150 clientes cadastrados e média de clientes entre 50 e 60 se funcionar assim vou ficar mesmo somente um com senao.

Portela
    Olá Portela, no momento não sei te precisar qual o modelo exato, eu sei que é o CB3 DELUXE, como não estou no provedor agora não posso te dizer, amanhã vou ver isso.

Flw.
    Opa portela, depois de muito tempo venho responder o topico, o modelo dos radios senao q uso é NL, ate mais.

Flw.

5. TheHawk,

aqui mesmo no forum tem um post onde estão falando muito mal desse modelo NL, mas se você estar usando e sem problema e pq era mesmo problema de lote ou firmeware. Já faz quanto tempo que você usa esses seus rádios senao?

Mas para vc ter esse número enorme de clientes simultaneos no senao que mágica você faz?

Qual a banda de cada clientes? São todos empresas ou residencias?

Portela

Tópicos Similares

1. Link entre 2 radio senao cb2611
    Por gguerreiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2007, 13:16
  2. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2007, 16:05
  3. Dois rádios Senao.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-2006, 14:04