+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas/Cartões para uso como Mikrotik linuxap

    Pessoal estou para montar meu linux ap com mikrotik, mas estou em dúvida quanto a placa ou cartão. Segundo vários post aqui no forum o pessoal indica a DWL-ag530, mas essa placa tá difícil de achar e quando se acha é aquele modelo com antena soldada. Agora o modelo DWL-g520 e DWL-g520+ são bem mais fácil de se rencontrar, mas será que funciona legal com o mikrotik? Também tem os cartões da senao SL que também são homologados.

    Aguém pode contrar sua experiencias com essas placas e cartão usando o mikrotik?

    Portela

  2. #2

    Padrão Placas/Cartões para uso como Mikrotik linuxap

    amigo ja usei a dwl-g510 no meu mtk sem probemas ... o unico problema dessas placas "dwl" eh que so tem 32mw ... eu lhe recomendaria comprar um adaptador PCI > PCMCIA e um cartao SENAO ... vc tera 250mw e um desempenho mto bom ...
    espero ter lhe esclarecido a duvida ...

  3. #3

    Padrão Placas/Cartões para uso como Mikrotik linuxap

    que modelo de cartao Senao vc recomenda?

  4. #4
    drlinuxap
    Visitante

    Padrão Cartões

    Amigo recomendo os cartões com chip atheros esse realmente tem desepenho fantastico

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Placas/Cartões para uso como Mikrotik linuxap

    aqui tem as AG-530 http://www.flytec.com.br/flytec/deta...38&Categ=01.35.

    fale com o Douglas que ele dá um jeito de enviar, (já comprei 4 dele).

    Agora se possuir um "importador" de confiança, pede para ele trazer... :twisted:

    Outro lugar que às vezes tem é www.agis.com.br , pois são distribuidores oficiais da DLINK no Brasil.