Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

squid_br
    amigo estou seguindo este tutorial http://www.linuxit.com.br/modules.ph...icle&artid=642,
    so que depois do comando ./configure --enable-login --enable-plain --enable-sql --with-pgsql=PATH-PARA-O-PGSQL, quando termina ele não cria o arquivo "make" da essa mensagem notei isso, checking whether make sets $(MAKE)... (cached) no, e na hora que digito make diz que não existe, por favor peço a colaboração de vcs pois estou percisando montar um servidor de e-mails urgente !!!

perdiga
    explique direito amigo, o que você esta compilando? qual o pacote?, qual a sua distribuição? você tem todos os pacotes e bibliotecas necessarias para compilar um pacote, as biblitecas gcc g++ c++ etcc....

abraço

squid_br
    resumindo, quando estou tentando compilar qualquer arquivo .tar.gz, depois de desempacotar com tar-zxvf nome do arquivo.tar.gz, tou um ./configure. ele compila legalz e tudo, mas apos na hora do make ele nao cria o arquivo. !!!, help !!!!!!!!!!!!!!!!

4. Cara que distribuiçao vc usa ??? Se for slackware use esse material que segue abiaxo :

http://www.nerdgroup.org/doc/postfix..._antispam.html

Se vc usar slackware 10.0 e seguir corretamente ate a parte em que vc instala o postfix funciona 100% !!!

Valeu !!!

Tópicos Similares

1. filtro de envio de e-mail com servidor de e-mail em outro servidor
    Por Lion_Black no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2006, 16:12
  2. Servidor de E-mail com WebMail em Português!?
    Por franklin.rodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2006, 17:01
  3. Substituir anti-virus em servidor de e-mail
    Por kgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2005, 17:17
  4. Servidor de e-mail em ADSL
    Por Valois no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2005, 09:28
  5. Servidor de E-Mail