+ Responder ao Tópico

1. Ae Galera,

Gostaria apenas de deixar a minha posição em relação a Linux / Microsoft

Não vou julgar qual é melhor e por qual motivo. Mas acho que temos que respeitar as opções de todos. Se alguém acha que é melhor Windows do que Linux para aquilo que eles está fazendo é uma opção do cara. Assim como vejo alguns users aqui do Under dizerem que uma distro é melhor que outra. Enfim preferências.......

A única coisa que sou contra, e que em minha opinião não existem argumentos que mudem minha opinião, é PIRATARIA. Concordo que Microsoft é caro, mas isto não dá o direito de ter uma cópia pirata do software deles. Como nosso amigo citou anteriormente em relação à multas..já trabalhei com legalização de software e já presenciei multas injustas e multas justas. As injustas que presenciei, as empresas recorreram e forma isentadas das multas pelo motivo de que nada deviam, NÃO UTILIZAVAM SOFTWARE PIRATA, mas as empresas que utilizam piratas devem sim ser multadas e punidas, todas sem exceção.

Abraço

2. Citação Postado originalmente por darkstarfire
    aí galera do underlinux, desculpa está postando no lugar errado,
    mas depois di ler as palavras do PSSGYN
    mi senti encorajado de dizer q aqui na minha pequena cidade sou descriminado por usar LINUX,
    alguns propios amigos meus dizem "que sou doido e que gosto de coisas dificis e quero ser diferentes"
    q si danem eles....
    eu sou um dos poucos user linux aki da cidade,
    Normal isso
    Pessoal acha que users de linux sao loucos.

Eu nao me preocuppo com a opinião dos outros e continuo com meu linux.

3. Citação Postado originalmente por panther
    Ae Galera,

Gostaria apenas de deixar a minha posição em relação a Linux / Microsoft

Não vou julgar qual é melhor e por qual motivo. Mas acho que temos que respeitar as opções de todos. Se alguém acha que é melhor Windows do que Linux para aquilo que eles está fazendo é uma opção do cara. Assim como vejo alguns users aqui do Under dizerem que uma distro é melhor que outra. Enfim preferências.......
    Panther,

Mas se o cara não gosta de Linux, naõ entendo a vinda dele ao forum de Linux, onde todos gostam e por isso participam...É pedir para ouvir cada um dizendo sua opinião, que no caso é o Linux... :good:

Há braços

4. Citação Postado originalmente por darkstarfire
    se duvidar o único q realmente usa linux flw, mas tô encorajando 2 amigos à usa-lo tb.
    tô satisfeito do meu jeito
    e gosto do q uso...
    LINUX é claro
    :good:

6)
    a, minha cidade é Pedreiras Maranhão
    Até parece conversão de "infieis"... risos...

Quanto ao uso de produtos ilegais, também sou contra, e acho que quem o faz deve ser punido...
    Se eu, usuário comum, posso comprar os produtos e usa-los de forma legal dentro do meu lar, por que as empresas não podem ???
    O problema de algumas empresas não é querer estar na ilegalidade, é não ser informado pelo "profissional competente" que o produto está ilegal... Sempre que entro numa empresa e vejo produtos ilegais eu informo ao proprietário (normalmente pequena empresa) de sua situação, e o mesmo toma ações imediatas para corrigir a situação...
    Nem sempre migrar para o Linux é a melhor solução, mas dar uma consultoria honesta É sempre a melhor solução... :clap:

felco
    Código :
    10:19:38 up 53 days, 18:28,  1 user,  load average: 0.00, 0.00, 0.18

por isso eu gosto de Linux... :good:

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L