Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alguem que odeia linux
    Visitante

    Padrão brigado

    eu consegui abrir o amsn graças a vcs vlw

    ah lembrete:
    COMO VOCES GOSTAM DE LINUX????????????????? :@: :twisted:

  2. #2

    Padrão brigado

    nao se preocupe logo o adm vai bloquear denovo

    agora respondendo a pergunta de como gostamos de linux:

    1) Tenho total controle sobre o sistema
    2) Não preciso ficar me preocupando com esses vírus patéticos
    3) É estavel
    4) É seguro
    5) Tem muito mais ferramentas (e a maioria eh GPL)

    hj em dia se tenho soh o ruwin pra usa fico me sentindo um paraplegico tendo que pegar algo no alto de uma estante de 2m de altura

  3. #3

    Padrão ...

    Sempre tem uns caras para viver de MSN...

    E ainda por cima gostar do windows... :toim:

    Dai-me forças!!! :@:

    Há braços.

  4. #4

    Padrão brigado

    é cada um que me aparece...

    o engraçaco é ver as brigas nas comunidades do Orkut, tem cara que idolatra a MS como se fosse um Deus... lamentável...

    mas fazer oq, cada um com sua "religião"



    []'s

  5. #5

    Padrão brigado

    Citação Postado originalmente por black_burn
    é cada um que me aparece...

    o engraçaco é ver as brigas nas comunidades do Orkut, tem cara que idolatra a MS como se fosse um Deus... lamentável...

    mas fazer oq, cada um com sua "religião"
    []'s
    Se prestarmos atenção... veremos o mesmo tipo de "idolatria" entre os usuários dos produtos Apple e entre os usuários Linux...
    Acho que neste caso, a "tolerância religiosa" é o melhor caminho... :clap:

  6. #6

    Padrão ...

    Realmente deveriamos ter uma "tolerancia religiosa", mas na verdade eu acho que deveriamos guardar nossa "religião" para nós mesmos e não criticar a dos outros...

    Mas enfim, isso sempre vai existir...O importante é não darmos atenção e não criarmos polemica...

    :good:

    Há braços

  7. #7

    Padrão brigado

    Galera, eu estou quase a um passo da felicidade. A empresa está quase fechando o resto do software administrativo que utilizamos. E ele roda via wine. Quando isso acontecer nós simplesmente vamos passar as quase 70 estações ruindows para LINUXXXXXXXXXXXXXXX .........
    Uauuuuuuuuuuuu isso vai ser a felicidade total. Nós passamos no início do ano de 2005 por uma fiscalização M$ (já comentei isso aqui) e até hoje rola uma multa de R$ 250.000,00 (isso mesmo R$ 250.000,00) por causa de 3 estações que não tinham notas fiscais dizendo que tinha o sistema operacional M$. As notas fiscais dizem apenas aquisição de 3 computadores, sem mencionar o software básico e os fiscais alegam que podíamos termos adquirido o software de forma irregular, mesmo tendo comprado o software a parte. A empresa está brigando na justiça por causa disso. É terrível o que a M$ faz com as empresas. E graças a Deus a empresa está nos apoiando nessa parte de passar tudo para Linux. E já fizemos testes com o wine o treco funciona belezíssima. A pressão da M$ em cima das empresas no Brasil é forte mesmo. O nosso governo também não faz nada para apoiar as empresas que tentam viver na legalidade. O custo disso é caro. Sinceramente quando a empresa fechar o contrato com o sistema administrativo que utilizamos, quero mais é colocar Mandrake, Kurumin, Conectiva, Slackware, pelo menos foi o que já testamos. Nossa, vai ser muito gostoso os clientes que já viram rodando em Linux e já nos pediram ajuda, para fazerem o mesmo. Vai ser uma salada gostosa de distribuições Linux. Felizes vão ser os usuários dizendo que usam isso, aquilo e aquilo outro no mundo Linux. O 2006 na empresa onde trabalho promete mesmo ................ Nada de ruindows mesmo .........Um feliz 2006 para todos nós do Underlinux .........
    Inté mais ............ 6) 6) 6) Linux é Linux mesmo ....... Não importa qual seja a distribuição ..... Eu pelo menos posso falar disso .......Irado galera ........ Estou instalando a Debian no pc que uso na empresa. Temos 4 servidores Slackware e são fantásticos. Agora fazer salada de estações Linux com várias distribuições ao gosto do freguês vai ser um negócio da China, quero dizer um negócio do Linux. E detalhe : nem a empresa que nos fornece esse software, sabia que o treco roda no Linux. Olha o merchandising que estamos fazendo de graça para os caras !!! Eles estão de olho na gente. E estão agradecidos. E as empresas de gráficas aqui em Goiânia já pediram a nossa ajuda.
    :roll: :toim: :good: :clap: 6)

  8. #8

    Padrão brigado

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    nao se preocupe logo o adm vai bloquear denovo

    agora respondendo a pergunta de como gostamos de linux:

    1) Tenho total controle sobre o sistema
    2) Não preciso ficar me preocupando com esses vírus patéticos
    3) É estavel
    4) É seguro
    5) Tem muito mais ferramentas (e a maioria eh GPL)

    hj em dia se tenho soh o ruwin pra usa fico me sentindo um paraplegico tendo que pegar algo no alto de uma estante de 2m de altura
    Boa 1c3,
    concordo com você.

  9. #9

    Padrão brigado

    ai amigo, cadastre-se no underlinux e participe, estude um pouco e logo logo vc vai entender o porque nós amamos linux !

  10. #10
    darkstarfire
    Visitante

    Padrão brigado

    aí galera do underlinux, desculpa está postando no lugar errado,
    mas depois di ler as palavras do PSSGYN
    mi senti encorajado de dizer q aqui na minha pequena cidade sou descriminado por usar LINUX,
    alguns propios amigos meus dizem "que sou doido e que gosto de coisas dificis e quero ser diferentes"
    q si danem eles....
    eu sou um dos poucos user linux aki da cidade,
    se duvidar o único q realmente usa linux flw, mas tô encorajando 2 amigos à usa-lo tb.
    tô satisfeito do meu jeito
    e gosto do q uso...
    LINUX é claro
    :good:

    6)
    a, minha cidade é Pedreiras Maranhão

  11. #11

    Padrão brigado

    Ae Galera,

    Gostaria apenas de deixar a minha posição em relação a Linux / Microsoft

    Não vou julgar qual é melhor e por qual motivo. Mas acho que temos que respeitar as opções de todos. Se alguém acha que é melhor Windows do que Linux para aquilo que eles está fazendo é uma opção do cara. Assim como vejo alguns users aqui do Under dizerem que uma distro é melhor que outra. Enfim preferências.......

    A única coisa que sou contra, e que em minha opinião não existem argumentos que mudem minha opinião, é PIRATARIA. Concordo que Microsoft é caro, mas isto não dá o direito de ter uma cópia pirata do software deles. Como nosso amigo citou anteriormente em relação à multas..já trabalhei com legalização de software e já presenciei multas injustas e multas justas. As injustas que presenciei, as empresas recorreram e forma isentadas das multas pelo motivo de que nada deviam, NÃO UTILIZAVAM SOFTWARE PIRATA, mas as empresas que utilizam piratas devem sim ser multadas e punidas, todas sem exceção.

    Abraço

  12. #12

    Padrão brigado

    Citação Postado originalmente por darkstarfire
    aí galera do underlinux, desculpa está postando no lugar errado,
    mas depois di ler as palavras do PSSGYN
    mi senti encorajado de dizer q aqui na minha pequena cidade sou descriminado por usar LINUX,
    alguns propios amigos meus dizem "que sou doido e que gosto de coisas dificis e quero ser diferentes"
    q si danem eles....
    eu sou um dos poucos user linux aki da cidade,
    Normal isso
    Pessoal acha que users de linux sao loucos.

    Eu nao me preocuppo com a opinião dos outros e continuo com meu linux.


  13. #13

    Padrão ...

    Citação Postado originalmente por panther
    Ae Galera,

    Gostaria apenas de deixar a minha posição em relação a Linux / Microsoft

    Não vou julgar qual é melhor e por qual motivo. Mas acho que temos que respeitar as opções de todos. Se alguém acha que é melhor Windows do que Linux para aquilo que eles está fazendo é uma opção do cara. Assim como vejo alguns users aqui do Under dizerem que uma distro é melhor que outra. Enfim preferências.......
    Panther,

    Mas se o cara não gosta de Linux, naõ entendo a vinda dele ao forum de Linux, onde todos gostam e por isso participam...É pedir para ouvir cada um dizendo sua opinião, que no caso é o Linux... :good:

    Há braços

  14. #14

    Padrão brigado

    Citação Postado originalmente por darkstarfire
    se duvidar o único q realmente usa linux flw, mas tô encorajando 2 amigos à usa-lo tb.
    tô satisfeito do meu jeito
    e gosto do q uso...
    LINUX é claro
    :good:

    6)
    a, minha cidade é Pedreiras Maranhão
    Até parece conversão de "infieis"... risos...

    Quanto ao uso de produtos ilegais, também sou contra, e acho que quem o faz deve ser punido...
    Se eu, usuário comum, posso comprar os produtos e usa-los de forma legal dentro do meu lar, por que as empresas não podem ???
    O problema de algumas empresas não é querer estar na ilegalidade, é não ser informado pelo "profissional competente" que o produto está ilegal... Sempre que entro numa empresa e vejo produtos ilegais eu informo ao proprietário (normalmente pequena empresa) de sua situação, e o mesmo toma ações imediatas para corrigir a situação...
    Nem sempre migrar para o Linux é a melhor solução, mas dar uma consultoria honesta É sempre a melhor solução... :clap:

  15. #15
    felco
    Visitante

    Padrão brigado

    Código :
    10:19:38 up 53 days, 18:28,  1 user,  load average: 0.00, 0.00, 0.18



    por isso eu gosto de Linux... :good:

  16. #16

    Padrão brigado

    Citação Postado originalmente por felco
    Código :
    10:19:38 up 53 days, 18:28,  1 user,  load average: 0.00, 0.00, 0.18

    por isso eu gosto de Linux... :good:
    Servidor Oracle da Folha de Pagamento
    top - 10:42:15 up 63 days, 2:18, 1 user, load average: 0.79, 1.02, 1.18
    Servidor Oracle de Aplicações corporativas
    top - 10:42:08 up 43 days, 4:46, 1 user, load average: 0.08, 0.08, 0.07

    Também gosto do Linux...

  17. #17
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: brigado

    Citação Postado originalmente por alguem que odeia linux
    eu consegui abrir o amsn graças a vcs vlw

    ah lembrete:
    COMO VOCES GOSTAM DE LINUX????????????????? :@: :twisted:

    O coitado, a criança está tão feliz...
    Sorte que para isso existem os admins...


    :P

  18. #18

    Padrão brigado

    Engraçado que na empresa onde trabalho, cada funcionário novo ou funcionária nova que entra, quando vamos configurar o pc de uso, a última pergunta que fazem : ué cadê o hotmail e o msn ???
    Eu olho para a cara deles e falo : bloqueado pelos diretores ....
    Fale com eles ...... hehehehehehehe .....
    É impressionante como gostam de bater papo ........... :good: :toim:

  19. #19
    paulosabino
    Visitante

    Padrão brigado

    gostar de linux e mostrar que nos temos capacidade de aprender coisas novas e não ficarmos presos a mamata que o windows nos oferece "aquela empresa mercenaria" ta levando o maior bale nos video games e creio que algum dia u linux sera o futuro da informatica
    que gosta de windows e aquelas pesoas gordas e porcas que não gostão de um bom desafio e conhecimento extra
    elas são burras

  20. #20

    Padrão melhor

    Gosto do Linux especialmente por ele ter o código dele aberto podendo assim adaptarmos o nosso linux a maneira que agente mais se identificar !!!
    :P :good: