+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alexsilvasouza
    Visitante

    Padrão script para ftp

    Olá lista..

    Estou precisando de uma ajuda...

    Estou precisando de um scrpt ...Eu quero fazer com que meu servidor faça ftp em outros servidores meus tb, para que eu mande e receba arquivos automaticamente sem que eu precise ficar dando ftp manualmente so coloque um arquivo no lugar e ele faça o resto, se alguem tiver um script que faça isso... por favor me passe


    Desde ja agradeço


    Alex

  2. #2

    Padrão script para ftp

    se o que você quer é simples transferência de dados, você pode configurar o scp
    scp <nome do arquivo> <IP destino>:<PATH destino>
    Para que você possa habilitar esse serviço sem senha para que ele rode automaticamente, tem que alterar alguns parâmetros, mas não lembro onde, já que aqui é o pessoal de rede que faz...

  3. #3
    alexsilvasouza
    Visitante

    Padrão ocupa banda

    Marcio ..

    so tem um problema.... os outros servidores que estou usando estoa numa wan .... sera que desse modo que vc me passou não ocupa mais banda do que o ftp ?


    valew

    Alex

  4. #4
    alexsilvasouza
    Visitante

    Padrão script para ftp

    Pessoal..


    Mas existe algum jeito de fazer com que ele não peça senha, ou dar um paramentro no comando para ele não pedir senha ?



    Valew


    Alex

  5. #5

    Padrão script para ftp

    Cara usa ssh com chaves, e scp, alem de trafegar tudo criptografado ele não pede senha, e o tamanha não fica maior que quando usa ftp.

    falows