+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MASTERGTx
    Visitante

    Padrão IPP2P

    Seguinte eu pretendo fazer o controle de p2p no meu server, eu tenho conectiva 10 com kernel 2.6, já baixei o p2p com suporte a versão 2.6 e 2.8, como devo proceder para fazer a instalaçãosem riscos de perder meus dados do server, o que é o patch-o-matic? Seria um sof para facilitar a instalção de alguns programas como o p2p?

    Grato.

  2. #2

    Padrão IPP2P

    Caro MASTERGTx, para instalação do IPP2P não é precisco recompilar kernel, ou fazer instalação patch-o-matic, basta apenas ter o source do seu iptables que pode ser pego em www.netfilter.org e o pacote do IPP2P, com isso é só entrar na pasta do ipp2p e dar o comando make, ele deverá gerar 2 modulos, um para o iptables e outro para o seu sistema, copie cada um para seus devidos lugares e pode começar a gerar suas regras, duvidas basta consultar o README que vem junto com pacote, está tudo lá bem explicadinho.

    Flw.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão IPP2P

    o IPP2P atualmente vem no POM, e precisa compilar o mesmo antes de compilar o iptables. Quanto a recompilar o kernel, aqui sempre precisei fazer isso no slackware (até a versão 10), mas já tem um tempinho que não atualizo meu iptables e preciso ver como está na última versão.