+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP 2000 (canais 12 e 13)

    Galera, parece loucura ...mas....

    os cartoes do meu ap-2000 vieram habilitados canais 12 e 13...

    meus clientes ( ttrabalho com provedor wireless) possuem alguns ovislink, placa zinwell, chips realtek, e 80% com cartoes orinoco (silver) ...

    A pergunta...placas zinwell e ovislink linkam perfeitamente nos canais 12 ou 13,
    é possivel "hackear" os cartoes orinoco para que se conectem nesse canais? ou isso é padroes de hardware e nao ha possibilidade ?

    Percebi que a firmware dos cartoes que vieram com a AP-2000 tem a versao 8.74 ,
    nao encontrei na internet essa firmware para tentar colocar nos outros cartoes...

    Parece loucura, mas, informática é loucura hehehehe 8)

    Valeu!!!

  2. #2

    Padrão AP 2000 (canais 12 e 13)

    Aqui no Brasil é ilegal usar os canais 12 e 13....

    Sobre mudar nos cartões, não sei informar.

    [ ]'s
    Denilson

  3. #3

    Padrão AP 2000 (canais 12 e 13)

    Existe sim como habilitar esses canais no cartão Orinico, porém, é como o denilson_rocha colocou.. é ilegal no Brasil.

  4. #4

    Padrão AP 2000 (canais 12 e 13)

    Citação Postado originalmente por aledr
    Existe sim como habilitar esses canais no cartão Orinico, porém, é como o denilson_rocha colocou.. é ilegal no Brasil.
    voce sabe como habilitar? se souber se puder me diga como, mesmo que seja ilegal eu so quero um teste, nao vou utilizar definitivo

  5. #5

    Padrão AP 2000 (canais 12 e 13)

    Citação Postado originalmente por fabianoheringer
    Citação Postado originalmente por aledr
    Existe sim como habilitar esses canais no cartão Orinico, porém, é como o denilson_rocha colocou.. é ilegal no Brasil.
    voce sabe como habilitar? se souber se puder me diga como, mesmo que seja ilegal eu so quero um teste, nao vou utilizar definitivo
    Tenho bastante experiência na regravação de firmwares de AP's e cartões, mas sempre que vou fazer algo do tipo fico com receio.
    Se realmente quiser tentar, pode dar uma olhada nesse site:
    http://www.lincomatic.com/wireless/software.html