Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, eu sou usuário do conectiva, se vc nao conseguiu entrar no modo gráfico ele deve estar dando algum erro.....
    poste aqui o que aparece quando vc digita startx

e uma dica, a coisa mais facil é vc encontrar na internet tutoriais sobre o conectiva..... de uma lida sobre comandos, pacotes.... etc

e qualquer dúvida entre em contato q poderemos te ajudar.

flw

AndresMarx
    Citação Postado originalmente por mastellaro
    Amigo, eu sou usuário do conectiva, se vc nao conseguiu entrar no modo gráfico ele deve estar dando algum erro.....
    poste aqui o que aparece quando vc digita startx

e uma dica, a coisa mais facil é vc encontrar na internet tutoriais sobre o conectiva..... de uma lida sobre comandos, pacotes.... etc

e qualquer dúvida entre em contato q poderemos te ajudar.

flw
    qdo eu digito startx aparece uma janela e um prompt apenas e eu nao sei o q eu devo fazer

AndresMarx
    Ja instalei o conectiva 10 e selecionei a instalacao para servidor de internet e ja foi finalizada a instalacao, tudo perfeito e sem erros, o prompt ta pincando entrei com a senha do root e digitei starx para testar e apareceu uma janelinha com outro prompt dentro e soh, digitei exit e ele voltou ao modo texto com o prompt e nao sei mas o q devo fazer para fazer a rede funcionar e dar acesso a internet as outras maquinas da rede.

4. a janela que abre deve ser para vc efetuar login e entrar no modo gráfico, nao acha?

AndresMarx
    sinceramento nao sei mas se vc me diisser o q digitar eu agradeco

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2008, 12:54
  2. Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 08:38
  3. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 01:05
  5. Instalação da Eth1 para rotear
    Por jrmami no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-07-2002, 19:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L