+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tokyo
    Visitante

    Padrão Internet Ilimitada no Kurumin

    Oi,

    Acredito que minha dúvida é básica, mas gostaria de saber como devo configurar a Internet Ilimitada da Telefonica no Kurumin. Eles pedem ao assinar o serviço que você utilize um discador (.exe) para controlar o acesso e evitar a cobrança de pulsos. No linux, como funciona? alguém aqui está usando esse serviço?

    Thanxx.

  2. #2

    Padrão Internet Ilimitada no Kurumin

    vá ao clica-aki - painel de controle, depois em conectar na internet, ai voce vai encontrar o discador.

  3. #3
    Kbyte
    Visitante

    Padrão Re: Internet Ilimitada no Kurumin

    Eu também estou procurando como fazer esta conexão, visto que nos softwares discadores, deve conter algum endereço de algum DNS, não sei o certo... entrei em contato com a Telefonica, eles me passaram um telefone, mas não funcionou... se alguem quiser testar, este tel é de Osasco: 36530515.

    Mbyte, achar o discador é facil para qualquer iniciante, o problema, é que a telefonica colocou um sistema, que so é possivel se conectar quem usa os discadores com a opção de internet ilimitada...

    Espero ter sido claro...

  4. #4
    a_gonc
    Visitante

    Padrão Re: Internet Ilimitada no Kurumin

    Olha estou numa briga feia com a telefonica mesmo com o fone da internet ilimitada eles me cobraram os pulsos e o software nao funciona no linux, e como aqui eles tbm nao disponilizam o speedy tenho de pagar se conectar no linux isso é um desrespeito, seria bom se vc liga-se lá e se nao resolverem seu problema pede o telefone do onbudsman acho que é assim que se escreve