Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rodrigo@comnet1.com.br ou rcfweb@hotmail.com

Citação Postado originalmente por ligip
    Citação Postado originalmente por rcfweb
    Citação Postado originalmente por ligip
    Desligue o rádio e depois segure o reset e ligue novamente, aguarde 5 segundos e solte o reset.

Após isso estará em modo tftp, aí é só enviar o firmware pelo ip 192.168.1.6!

Obs: Não desligue enquanto estiver atualizando!
    Ele dá alguma indicação visual, tipo algum luz pisca ou algo do tipo, quando está em modo tftp?

Eu configo pingar no ip 192.168.1.6 quando ele está nesse modo?

Qual programa de tftp você me indica para poder enviar os dados.

Desde já obrigado.

Rodrigo.
    Não tem indicação visual, para o ip 192.168.1.6 você não consegue pingar, me passe teu e-mail que mando o cliente tftp!

Quanto ao último post, se vc não acessa pode ser que já esteja em modo tftp e aí vai poder enviar o firmware novamente!

Wireless_Brasil
    Rodrigo, Com o procedimento que eu te passei funcionou? voce conseguiu fazer?

Qualquer coisa me avise.

3. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil

Qualquer coisa me avise.
    Fala grande Mestre Edgar,

Cara ainda não resolveu, eu fiz do jeito que vc me descreveu no pdf mas porém depois que eu dou o comando do tftp a bridge não reboot.

Parece que ela não tá em modo tftp, sei lá, estranho.

To postando aqui uma foto dela prá você ver do jeito que ela fica. Tá igual um zumbi só fica desse jeito.

Se tiver mais alguma idéia do que seja me ajuda pelo amor de Deus.[img][/img]

4. Citação Postado originalmente por rcfweb
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil

Qualquer coisa me avise.
    Fala grande Mestre Edgar,

Cara ainda não resolveu, eu fiz do jeito que vc me descreveu no pdf mas porém depois que eu dou o comando do tftp a bridge não reboot.

Parece que ela não tá em modo tftp, sei lá, estranho.

To postando aqui uma foto dela prá você ver do jeito que ela fica. Tá igual um zumbi só fica desse jeito.

Se tiver mais alguma idéia do que seja me ajuda pelo amor de Deus.[img][/img]
    Ola Amigo. É o seguinte: Via TFTP vc NÃO vai conseguir colocar o Firmware original da Ovislink 5460! Somente via WEB vc consegue colocar ele. Via TFTP vc vai conseguir colocar outros firmwares, como a nossa versão Ap Router NG. Acesse: www.aprouter.com.br, faça o download do firmware. Siga os procedimentos descritos em: http://www.aprouter.com.br/docs/aprouter-ng50.php para colocar por TFTP. O seu equipamento irá iniciar normalmente e poderá acessar pelo ip 192.168.2.1. Entre em contato conosco e me passe seu MAC address para podermos gerar a licença pra ele e você poder utilizar o equipamento.

Att,

Tópicos Similares

1. Ovislink 5460AP nao conecta no MK
    Por hpulqueira no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2008, 13:42
  2. Não lembro IP do Ovislink 5460AP
    Por jackjsta no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2008, 08:16
  3. como regravar o ap ovislink 5460ap
    Por pardall11 no fórum Redes