+ Responder ao Tópico



  1. #1
    AndresMarx
    Visitante

    Padrão 16+16=32 Mbps

    Tenho dois links de 16 Mbps entrando em meu servidor e gostaria de saber se tem como somalos e transformar como se fosse um unico link?

  2. #2

    Padrão 16+16=32 Mbps

    Tpo pelo que entendi tão entrando direto no seu servidor, se for isso leia no wiki que tem um artigo sobre load balance: under-linux.org/wiki

    falows

  3. #3
    AndresMarx
    Visitante

    Padrão 16+16=32 Mbps

    Eu quero usar as duas conexoes como se fosse uma so e se por acaso uma cair a velocidade apenas diminue

  4. #4
    AndresMarx
    Visitante

    Padrão 16+16=32 Mbps

    Estou querendo isso pois na realidade tenho 5 links de 16 Mbps ADSL e quero transforma-las todas em uma so conexao e digamos que 4 links caiam ainda teria 1 de 16 Mbps para suportar toda a rede.

  5. #5

    Padrão 16+16=32 Mbps

    Eh o que eu te falei, fazer load balance no linux, por exemplo se tem todos ele manda as requisições para os links como se fosse um só dividindo, e quando cai se não me engano ele continua mandando as conexões para o outro link como se nada houvesse.

    falows

  6. #6
    AndresMarx
    Visitante

    Padrão 16+16=32 Mbps

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eh o que eu te falei, fazer load balance no linux, por exemplo se tem todos ele manda as requisições para os links como se fosse um só dividindo, e quando cai se não me engano ele continua mandando as conexões para o outro link como se nada houvesse.

    falows
    Vlw vou terminar de configurar a minha distro e depois eu testo esse load balance, Tks.