Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal resolvi pegando um arquivo conf do squid com todas as explicações e lendo ele todo, demorou mas achei, agora as opções vao no http_port ou seja alem do numero da porta voce poe se quer que seja transparente, e as outras opções que postei aqui que deram erro.,

falows

2. Caro PHD Ruyneto, boa noite. Pior é que os parâmetros do squid.conf, fazem trocentas coisas. E se lermos todos eles, poderíamos fazer mais e mais coisinhas interessantes no squid que é um pacote muito bom. Eu já tive a oportunidade de ficar lendo quase que o dia inteiro na empresa sobre cada parâmetro do squid e configurando, e descobri algumas coisas que eu não sabia. Acho que o bom de um fórum é despertar esses pequenos detalhes. Cada opinião de cada um de nós membros do Underlinux, não sei se pensa assim, faz com que a gente busque cada parâmetro no squid. O squid tem muitos detalhes. Hoje (05/01) apanhei com os técnicos da BrasilTelecom para fazer o nosso servidor Slackware 10.2 acessar a internet. Os caras foram muitos legais. Trouxeram o modem Alcatel Speed Touch Pro e o treco não funcionava. Coloquei o nosso modem um D-Link 500g e também nada. Mas com paciência e insistência no final a coisa chegou a bom termo. Mas tive que mexer no squid, ifconfig, route, etc, etc ..... Mas valeu ........ :good:

Tópicos Similares

1. Squid cai quando ativo o proxy transparente no Firewall
    Por tiagoalgodas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2007, 02:09
  2. squid+iptables+proxy transparente+speedy home no Slackware 9
    Por peregrino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2004, 11:37
  3. Squid - Proxy Transparente
    Por Tubbs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2