+ Responder ao Tópico



  1. #1
    chin4o
    Visitante

    Padrão INTERAÇÃO HELP !!!

    Ola pessoal, estou vindo para esse forum por recomendações e por ouvir que ele é mto bom ...

    Gostaria de uma ajudinha ...

    Eu preciso de um programa que seje semelhante ao Microsoft Outlook, e q esse programa ou algum plugin faça uma interação com o Outlook por ex eu atualizei um user no Outlook e automaticamente ele atualiza nesse programa semelhante ao outlook no linux e vice-versa.

    Alguem tem uma idéia ?
    Eu baixei o eGroup mas ele não faz essa interação com o Outlook, o plugin que eu achei pra fazer essa interação não disponibiliza os seguintes serviços "Agenda, Diário, Calendário" ou seja uns dos principais serviços do Outlook.

    Agradeco a ajuda desde já ...

    Att.
    Bruno

  2. #2
    felco
    Visitante

    Padrão INTERAÇÃO HELP !!!

    Da uma olhada no Evolution

  3. #3
    chin4o
    Visitante

    Padrão INTERAÇÃO HELP !!!

    Obrigado ...

    Aonde eu posso dar download ?

    Ele é free ?

    Grato
    Bruno P. Bertocco

  4. #4
    cl2b2r
    Visitante

    Padrão Interação

    Olha,
    o que vc esta procurando vc pode fazer com qualquer MUA que suporte uma base ldap.
    O evolution, o tunderbird e o outlook ( qualquer versâo) suportam essa base de dados. A vantagem disso é que vc vai ter tudo centralizado e organizado num lugar só, isso facilita na hora
    de fazer backup e tambem na segurança, visto que so o admin da base vai poder alterar seu conteudo
    Você pode encontrar mais informações no Ldap.org

  5. #5
    chin4o
    Visitante

    Padrão INTERAÇÃO HELP !!!

    eu sou meio iniciante em linux ...

    vlw pelas dicas ... esses programas que você citou tem essa interação que eu estou pretendendo fazer ?

    Grato
    Bruno

  6. #6
    cl2b2r
    Visitante

    Padrão depende

    se vc quer agenda centralizada entao esquece, mas se vc quer catalogo de endereços global entao vc pode e deve usar ldap
    os programas que listei se conectam a esta base e todos podem consulta-la, no entanto so o(s) admin da base podem altera-la
    o firebird pode ser instalado em maquinas win tb

  7. #7
    chin4o
    Visitante

    Padrão INTERAÇÃO HELP !!!

    Aew pessoal ...

    Eu já achei um software q um plugin pra integra com o outlook ...

    quem quise esta ai o link

    www.open-xchange.org


    Vlw pela ajuda !!!

    Abraços
    Bruno

  8. #8
    thiagog
    Visitante

    Padrão INTERAÇÃO HELP !!!

    eu uso open-xchange.org e é otimo estou terminando a tradução para portugues BR da nova versão : )

    eh uma suite completa colaborativa com groupware, webmail, contatos, agenda, forum e knowledge base;

    ate mais, :good: