+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    Ola amigos do underlinux, estou pensando em montar um linux ap, só que eu esto tendo problemas com a instalação do STAR-OS, faço tudo como manda o figurino e não da boot a mensagem que aparece no boot é:
    ---------------------------
    Unknow Flash Type

    LI º

    Timestamp
    ----------------------------
    e dai nao passa! Já fiz de tudo, gravei varios tipos de imagens diferentes e versões diferentes, usando RAW e ISO, mas não da boot! sempre para ai. A configuração da minha maquina ap:

    Placa mãe ECS Ondboard
    Sempron 2.4+
    256 de Memoria
    placa de rede Realtek
    Duas placas PCI ATheros (dlink) AG520
    1 Placa Edimax

    Se alguem poder dar alguma dica estou aguardando

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    o problema parece ser com o Flash/HD, já tentou outra mídia?

  3. #3

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    Citação Postado originalmente por sergio
    o problema parece ser com o Flash/HD, já tentou outra mídia?
    Sergio

    tb estou notando isso pq eu fiz o teste com um hd velho aqui e funfou legal e formatei o Flash (ms-dos) e copiei os arquivos de sistemas mas tb nao da o boot! Pior é que eu nao tenho nenhuma flash sobrando. Vou ver se consigo outra


    obrigado por responder

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    ao inves de formatar pelo MSDOS, tentou instalar direto pelo CD bootavel do star-os?

  5. #5

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    Citação Postado originalmente por sergio
    ao inves de formatar pelo MSDOS, tentou instalar direto pelo CD bootavel do star-os?
    Sergio! ja fiz isso com varias versões do Star-os, CPE, SERVER, como também por raw, via linux, via windows e nada até agora. Consegui outro cartão aqui de 64 e vou fazer o teste com ele se conseguir posto aqui o resultado.

    PS. Sergio vc conhece alguma empresa que venda a Dlink dwl AG530? to precisando mais dessas placas e nao encontro.

  6. #6

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    Citação Postado originalmente por DSSS
    Citação Postado originalmente por sergio
    ao inves de formatar pelo MSDOS, tentou instalar direto pelo CD bootavel do star-os?
    Sergio! ja fiz isso com varias versões do Star-os, CPE, SERVER, como também por raw, via linux, via windows e nada até agora. Consegui outro cartão aqui de 64 e vou fazer o teste com ele se conseguir posto aqui o resultado.

    PS. Sergio vc conhece alguma empresa que venda a Dlink dwl AG530? to precisando mais dessas placas e nao encontro.
    Ola amigo. Comprei esses dias com o pessoal da turbolink. da uma olhada l'a. OK

  7. #7
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    Estou querendo monta um LINUXAP tb onde acho um tuto bacana para poder ter uma noção?

  8. #8

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    resolvido sergio, era problema no cartão flash, e tambem na placa mae. FIca um alerta ai nada de ECS prefira ASUS.

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Star - OS - Time Stamp

    Citação Postado originalmente por DSSS
    resolvido sergio, era problema no cartão flash, e tambem na placa mae. FIca um alerta ai nada de ECS prefira ASUS.
    Blz.

    essas MoBo ECS, PCChips e outras "mais em conta" para montar AP são um terror, principalmente se usar placas PCI da DLINK.