Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ih.........amigão troca a sua placa de rede, e ve q q acontece......

com hardware, tudo é possível...... até as coisas mais estranhas

2. dá uma olhada nas configurações de gerenciamento de energia, tanto no setup da maquina quanto no debian e no seu X, uma vez aconteceu isso comigo, quando o micro ficava suspenso na hora que voltava tinha que parar e reiniciar a adsl.

felco
    Bom eh meio dificil dizer com certeza, mas eu acredito que seja a Telefonica mesmo, porque eh so ligar la eh enxe um pouco o saco que melhora...

4. uma "vantagem" que eu reparei no ruindows é que ele fica tentando restabelecer uma comunicação que cai, o que o linux, até onde eu percebi, não faz...
    isso é um dos motivos para que a comunicação do ruindows pareça mais estável, na verdade ele fica recuperando a conecção a todo momento...
    quanto ao problema da vossa rede, seria interessante rever essa placa e a configuração da mesma e da rede, pois tem um timeout acontecendo ai...

winter_man
    Bom, vou dar uma olhada na minha placa de rede, realmente é possível que seja pau nela, porém to achando mais provável se um pau na telefonica... ah se tivesse o virtua aki na minha região!!! :toim:

De qualquer forma agradeço as opniões dos colegas.

Abraços

Tópicos Similares

1. queda de conexão
    Por netpiui no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-08-2008, 23:50
  2. Queda de Conexão constante.
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 17:40
  3. queda de conexão com a vivax
    Por rbsn no fórum Servidores de Rede