Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

felco
    Ae eh que ta eu naum tenho um modem reserva pra fazer um teste mas como aqui no trampo agente tiro o Speedy e coloco virtua eu vo ve se levo o modem pra casa eh faco uns testes alguns dias... se eu conseguir, faco o teste eh do um toque, mas eu acho meio dificil se o modem, seria muita coincidencia...

winter_man
    Pessoal tenho novidades com relação a esse probleminha. Bom fiquei 2 dias sem net (que sufoco) pois meu modem queimou (DLINK 500 G :@: ) por isso que não dei noticias do post. Um brother emprestou encarecidamente um dos modem q ele tem agora estou na ativa novamente... Liguei semana passada na telefonica, acho que os caras ficaram puto com tanta ligação que resolveram mandar um técnico na minha casa, o cara veio e deu uma olhada no poste, desconectou os fios, cortou, descascou e conectou novamente, bumba!!! Não tive mais queda, resumindo, era a fiação. Pude tirar alguns proveitos com essa dificuldade, e o mais importante deles foi: Em se tratando da Telefonica vc tem q insistir muuuiito pra conseguir alguma coisa, mas agora q resolveu ta tudo na paz novamente :clap: .

Um grande abraço à todos!!

Valew pela força.

Flw

antonioclj
    Fico feliz por você conseguir resolver o seu problema parabéns. Mas ao mesmo tempo fico chateado com esta solução: Fiação Bamba ? Cacete que coisa chata. Provavelmente algum funcionário insatisfeito ou coisa do gênero.

Antonio Carlos

felco
    Galera atualizando meio tarde, mas só pra ter certeza troquei o modem em casa, agora to usando um Parks é agora esta normal, não tive mais problemas de quedas!

[]'s

Tópicos Similares

1. queda de conexão
    Por netpiui no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-08-2008, 23:50
  2. Queda de Conexão constante.
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 17:40
  3. queda de conexão com a vivax
    Por rbsn no fórum Servidores de Rede