+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mcedit na Debian ......

    Galera, eu instalei a Debian (excelente distro) no pc que uso na empresa, e agora estou tentando conhecê-la. Tentei usar o mcedit e deu comando não encontrado. Eu utilizei muito o editor vi, mas ultimamente estou utilizando mais o mcedit no Slackware e acabei achando mais amistoso. Como instalo o pacote mcedit ??? Até porque na Debian 3.1 que baixei, vem 14 cd's. Isso mesmo, 14 cd's. E na hora de instalar, eu leu os 14 cd's para montar o banco de dados. Já instalei e configurei o Samba, NFS, acesso a rede toda que estão com estações windows, internet e funcionam perfeitos. Mas passei a utilizar mais o mcedit. O editor vi é mais enjoadinho de utilizar.
    Alguém pode me dar alguma dica ???
    Valeu galera, um grande abraço ............ :good: :toim: :roll:

  2. #2
    winter_man
    Visitante

    Padrão Mcedit na Debian ......

    Bem simples meu caro pssgyn, apenas execute o comando
    apt-get install mc e divirtasse, e com relação a observação sua com respeito ao Debian (excelente distro), naum tenha dúvida meu caro hehe.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Mcedit na Debian ......

    Winter_man, boa noite caro amigo. Obrigado pela dica. Mas quanto ao minha observação sobre a Debian, é o que eu penso mesmo. Que distro leve. Parece que não pesa na máquina. Sinceramente eram duas distros que eu tinha vontade de conhecer. O Slackware e a Debian. O Slackware já usamos na empresa em 3 servidores. Instalei a Debian no pc que uso na empresa e fiquei maravilhado. Estou brincando com essa distro. Mas como já temos um quarto servidor, vou instalar lá também. Simplesmente fantástica a Debian.
    Valeusssssssss ...... um grande abraço ........fique com Deus .... :good: :clap:

  4. #4
    winter_man
    Visitante

    Padrão Mcedit na Debian ......

    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Winter_man, boa noite caro amigo. Obrigado pela dica. Mas quanto ao minha observação sobre a Debian, é o que eu penso mesmo. Que distro leve. Parece que não pesa na máquina. Sinceramente eram duas distros que eu tinha vontade de conhecer. O Slackware e a Debian. O Slackware já usamos na empresa em 3 servidores. Instalei a Debian no pc que uso na empresa e fiquei maravilhado. Estou brincando com essa distro. Mas como já temos um quarto servidor, vou instalar lá também. Simplesmente fantástica a Debian.
    Valeusssssssss ...... um grande abraço ........fique com Deus .... :good: :clap:
    Boa noite pssgyn, com relação a dica naum precisa agradecer, afinal, é assim q funciona as coisas no nosso "mundo Linux" hehe (e tomara que continue assim), e o Debian tbm naum faz muito tempo que comecei usar (apenas alguns meses) e assim como vc tbm estou maravilhado com essa distro, utilizava o Conectiva (que alias me proporcionou muito conhecimento) mas o Debian pelo pouco tempo q tenho com ele já descobri q será minha Distro, naum largo mais!!!

    Abraços

    Fique com Deus vc tbm...

    :good:

  5. #5

    Padrão Mcedit na Debian ......

    Winter_man, legal mesmo. Pior que estou entre a mulher e a amante , hehehehehe ..... Estou usando as distros que eu mais gostaria de utilizá-las. Slackware e Debian ou Debian e Slackware. Entre uma e outra eu fico com as duas ..........Bom demais .........Também parei por aqui. Vou ficar nessas duas mesmo. Que Deus nos abençõe e nos dê mais e mais conhecimentos e sabedorias.
    Um grande abraço. Sejamos felizes. Usemos Linux ...... :good: :good: :good:

  6. #6
    winter_man
    Visitante

    Padrão Mcedit na Debian ......

    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Winter_man, legal mesmo. Pior que estou entre a mulher e a amante , hehehehehe ..... Estou usando as distros que eu mais gostaria de utilizá-las. Slackware e Debian ou Debian e Slackware. Entre uma e outra eu fico com as duas ..........Bom demais .........Também parei por aqui. Vou ficar nessas duas mesmo.
    Um grande abraço. Sejamos felizes. Usemos Linux ...... :good: :good: :good:
    Sem Dúvida!!! :P

    Abraços