Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. O que direi eu pois após esta breve ilustração do nosso caro amigo pssgyn?
    Fantástico!! Acho que você conseguiu expressar algo que a muito tempo eu gostaria. Acho que em todos os posts referentes a briga M$ X Linux, deveria ter uma cópia desse seu post!!

silmar
    Legal isso aee eu venho dessa era tambem ...

Mas o que eu quis dizer é :
    Eu sou contra essa politica de muitos "nerds" ( olha sem ofender ninguem )
    em falar que só tem que ser feito na unha.
    Tem aee alguns scripts feito por muitos de suas necessidades e através disso criaram esses programinhas e colocaram aee pra ser usados.
    Em auxilio a nós adm de redes e meu sinceramente gosto de ver como funcioana, mas se tem algo que possa me auxiliar no meu dia dia .. blz .. vou usar...

Compreendeu ...
    Detalhe sobre Microsoft, Linux e ou Unix
    O que disse foi ver aqui sempre falar mal dele, mas eu amo ele assim como esta dando problema ahuahuaua é esses problemas que fazem nós ganharmos dinheiro.
    No entanto sou honesto com meus clientes explico sobre o Linux que uma vez instalado e configurado tanto para desktop e como para servidor são shows e não da tanto problemas assim, e que tendo esse S.O. o suporte técnico será mais em nivel de esclarecimento de como funciona do que tirar virus, arrumar cagadas de pessoal fuçador, pois com o usuario limitado ele não ferra tanto com o S.O.

Explico tudo isso explico tb da transição que vai haver traumas com o novo S.O.
    Tudo isso falo, mas aee quem é prestador de serviço autonomo sabe que o linux é bom pacas que não da trabalho, e o windows ahuhuahuaua só problema e quem da nossa area não ama o problema desde que seje os autonomos e ou empresarios de prestação de serviços.

Ta aee explicado o que eu tentei me expressar ..
    e Viva o Linux .....
    :clap: :good:

3. Silmar, boa noite meu caro amigo e membro do Underlinux. Jamais, jamais e tempo algum eu quis criar qualquer tipo de polêmica ou entrave sobre a sua opinião. Eu respeito a opinião de todos aqui no Underlinux e em outros fóruns dos quais eu participo. Sei que você é um amante do Linux, como todos nós aqui somos. O Linux veio para ficar e é uma realidade. Eu mostro na minha máquina que utilizo na empresa o ambiente KDE para os usuários comuns da empresa, eles ficam maravilhados. Maravilhados mesmo. A impressão que os nossos usuários na empresa notam, é que por várias vezes eles me vêem configurando alguma coisa no modo texto, eles pensam que é maluquice, coisa de outro mundo, etc, etc. Quando um gerente me pede um relatório de acesso no access.log, de algum usuário na net, o cara pensa que é algo de outro planeta. Mas quando entro no KDE por exemplo os caras não largam o treco. Vão logo para os jogos, e lá ficam. Temos usuários que notam que a forma de trabalhar, é a mesma da M$. Clique aqui, ali, mouse do lado direito, esquerdo, arraste, área de transferência é do mesmo jeito. Aí os caras me perguntam assim : ué mas não tem diferença !!!. Aí eu falo : tem sim. Isso aqui é leve, é seguro, não trava, não tem tela azul, não tem vírus, e tudo aqui é FREE, é GRÁTIS. Então porque não tem isso na empresa ??? Porque o sistema aplicativo da empresa, ainda está em fase de testes e vocês vão se acostumar por exemplo com o Thundebird, aMSN, etc, etc. Eu não sei. Mas a sensação que me passa é que habituar o usuário empresarial a um novo ambiente, não é uma coisa de outro mundo. É questão de treinar, mostrar e deixar o usuário a vontade. E o mais gostoso que eu acho é que na empresa, já instalamos o SuSE, Conectiva, Mandrake, Kurumin, e é legal ver as reações da galera. Por exemplo, as mulheres adoraram o Kurumin, pela carinha do indíozinho e as ícones que tem na tela. Os homens gostaram mais do SuSE , Conectiva. É legal isso. Uma grande família Linux, uma verdadeira salada de distros dentro de uma empresa, falando a mesma língua. Eu que o diga.
    Um grande abraço Silmar. Que Deus te abençõe e fique com Deus. E que o Linux seja cada vez mais uma grande realidade em 2006.
    :good: :clap: 8) 6)

Tópicos Similares

1. Migrar do Uebimiau para Squirrel
    Por frajolitzz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-05-2007, 13:05
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2006, 15:43
  3. Migrar do Windows XP para Red Hat 9
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2004, 09:01
  4. Migrar do sendmail para Postfix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2003, 10:53
  5. Migrar senhas do w2k para o samba......
    Por Ritchie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2003, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L