+ Responder ao Tópico



  1. #1
    buribai
    Visitante

    Padrão FreeNX

    Eu instalei ele no slackware ... starto o serviço, adiciono usuario, mas não funciona ...

    no debian ... instalo utilizando o apt-get ... e funfa blz ... já no slackware não ...

    Acho que deve ser as dependencias .... alguns pacotes adicionais que tenho que instalar ... mas quais ???

    Alguem aqui já configurou o FreeNX no slackware !!!! Como eu faço isso ??? Alguem indica algum tutorial ????


    Desde já muito agradecido ...

  2. #2

    Padrão FreeNX

    sempre quiz utilizar o freenx e com a pergunta do amigo resolvi pesquisar, caramba ! fui até a décima pagina do google em portugues e até décima em ingles e nada de um HOWTO freenx slack !!!!
    será que procurei muito errado ?

  3. #3
    buribai
    Visitante

    Padrão FreeNX

    Parceiro ...


    o NX só é homologado para Red hat, mandrake, fedora, debian, suse, gentoo, solaris.

    O que é uma puta sacanagem ... como eles deixam o slackware de lado !!!! Porra !!! é umas das distros mais usadas !!!

    Mas uma coisa te afirmo ... jeito de funcionar tem !!!

    Aqui em Gyn tem um cara que sabe fazer ... o duro é que ele tá cobrando 1700,00 para me ensinar !!! hehehehehee


    Tá é certo ... ele sabe ... tem que ganhar com isso mesmo !!!



    Mas ajudem ai gente ...


    se alguem souber, por favor postem !!!!

  4. #4

    Padrão FreeNX

    pode ver no google HOWTO pro debian e fedora tem de punhado !!

    que coisa heim ?

  5. #5

    Padrão FreeNX

    Citação Postado originalmente por buribai
    Parceiro ...


    o NX só é homologado para Red hat, mandrake, fedora, debian, suse, gentoo, solaris.

    O que é uma puta sacanagem ... como eles deixam o slackware de lado !!!! Porra !!! é umas das distros mais usadas !!!

    Mas uma coisa te afirmo ... jeito de funcionar tem !!!

    Aqui em Gyn tem um cara que sabe fazer ... o duro é que ele tá cobrando 1700,00 para me ensinar !!! hehehehehee

    Tá é certo ... ele sabe ... tem que ganhar com isso mesmo !!!

    Mas ajudem ai gente ...

    se alguem souber, por favor postem !!!!
    Vá no google aprenda e cobre menos... sacanagem isso aí... tudo bem que conhecimento demanda custos, mas ensinar a mexer no FreeNX por esse valor... 6)

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão FreeNX

    conhecimento não tem preço (no caso do cara que aprendeu e está cobrando R$ 1.700 tem sim... :twisted: )

    tem um pacote para slackware aqui: http://linuxpackages.inode.at/Slackw...FreeNX_server/

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão FreeNX

    tem um pacote no link abaixo tb... e esse alien aí é fera... até agora todos os pacotes que usei dele funcionaram blz :good: http://www.slackware.com/~alien/slackbuilds/freenx/

  8. #8
    buribai
    Visitante

    Padrão FreeNX

    Amigo,


    valeu d+ da conta ... valeu mesmo ...

    Tô baxando agora mesmo ... vou testar !!!!


    Brigadão !!!!!