+ Responder ao Tópico



  1. #1
    atilarampazo
    Visitante

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    Boa Noite por favor alguem pode me ensina como eu instalo o amsn???

  2. #2

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    Amigo, boa noite. Apenas entre no www.google.com.br e digite amsn. Na primeira página, e no penúltimo tópico, tem exatamente o que você quer. É uma contribuição do Maurício Teixeira, do amsn para o Conectiva 10. Se não me engano o Maurício é um dos contribuidores oficiais para o desenvolvimento do AMSN. Inclusive ele menciona que está agora migrando para o desenvolvimento do amsn para o Mandriva 2006. Você vai se deliciar com isso. Cometários a parte, como o povo gosta do MSN. Duro é segurar essa tentação dos funcionários na empresa. Neguinho fica uma arara com a gente do CPD, por causa do mesmo estar bloqueado.
    Sucessos e felicidades ......... :good: :clap:

  3. #3
    atilarampazo
    Visitante

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    tipo hj e meu 1° dia no conectiva não sei nada de nada....

    preciso pelomenos do msn para q eu consida da uma relaxada...to fikndo desesperado...nada pa instala e facil tipo com um .exe.

  4. #4
    atilarampazo
    Visitante

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    e que eu dependo do linux pra receber arquivos e pra fala com minha mina q eh foda de ver ela de dia de semana...e tipo do desesperado cara.... não sei nada de linux :cry:

  5. #5

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    É amigo. Bem vindo ao mundo do "NADA.EXE" .... hehehehehehehe
    Mas pode ter certeza de uma coisa : quando você começar a se familiarizar com o Linux, e o Conectiva nesse ponto é bem amigável, duvido que você queira voltar ao mundo M$. A tendência é que você com o tempo, vá abandonando o Conectiva e comece a se aventurar pelos Slackwares, Debians, SuSEs, Ubuntus, etc, etc, da vida e se sentir mais realizado.
    Outra coisa : o ambiente gráfico KDE que acompanha a maioria das distros Linux, é tão ou mais amigável que na M$. É questão apenas de adaptação e não ficar comparando. É bem tranquilo o KDE. E se o que procura além do amsn, para relaxar, veja a quantidade de jogos que tem no KDE.
    Um grande abraço ..........fique com Deus .... divirta-se e seja bem vindo mais uma vez ao mundo Linux ...... :clap: :clap: :clap:

  6. #6
    atilarampazo
    Visitante

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    minha ideia e abando dona o M$ mas tipo eu to desesperado pa msn eu falo eu so um viciado mesmo... XD

    Não tem nenhum site q eu comsiga usá ou algo do genero?

    :cry: :cry:

  7. #7

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    E outra coisa caro : tente conter a sua ansiedade. Você está apenas iniciando. O caminho que vc vai trilhar daqui prá frente é longo e de pesquisar, pesquisar, ler, frequentar fóruns. Pelo que você escreveu parece que o Linux para você está sendo algo meio imposto por alguém ou pela sua empresa. Pelo menos é a sensação que vc passa. Instale o seu amsn e veja os resultados. Quando vc ver o pinguim vermelho dizendo que o usuário não está conectado e o pinguim verde quando está, vc vai começar a se divertir. Mas não pare por aí. Baixe gravadora de CD, instale player para ver filmes, ouvir músicas, etc, etc ......... E meu amigo, como diz o ditado popular : " Se a vida te der uma limão, faça uma limonada ..... ".
    Boa sorte, sucessos e felicidades ...... :good: :clap:

  8. #8

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    Já foi lá no site que te falei através do google ??? Lá está o caminho das pedras. Ainda em rpm e para o Conectiva 10.
    Acalme-se e leia um pouquinho o tutorial do cara ....
    Hehehehehehehee .......... vc está ancioso amigo ...... 6) 6) 6)

  9. #9
    atilarampazo
    Visitante

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    Então eu axei um site mas não tava ensinando não. vc poderia me passa o link correto por gentileza?

    poem ansioso nisso cara, qndo eu comsegui instala o linux dei um pulo da cadeira de felicidade, so falta o msn pa mim me acalma e começa a estudar

  10. #10
    paulosabino
    Visitante

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    Citação Postado originalmente por atilarampazo
    e que eu dependo do linux pra receber arquivos e pra fala com minha mina q eh foda de ver ela de dia de semana...e tipo do desesperado cara.... não sei nada de linux :cry:
    então vamo la colega
    te recomendo baixar a versão 0.94 do amns
    pq ela e mais antiga e a nova versão a 0.95 presciza de umas dependencias que provavelmente vc não vai ter ai na sua maquina quando for fazer o download pegue a versão .tar
    pq e a que eu tenho melhor conhecimento

    loga no terminal como root "não me lembro se e realmente nessessario"
    e de o seguinte comando pra descompactalo

    tar -zxvf "amsn
    depois
    entre na pasta que foi desconpactada
    ai la dentro vai ter uma monte de arquivo
    e vc de um ./amsn

    se tudo correr bem ele vai abrir a janelinha do msn
    ai tc com a mulherada

    pra fazer um icone na area de trabalho e so se clicar com o mose no kde e pedir pra criar um link para o aplicativo coloca o nome e aponta para o arquivo que executa o amsn "o mesmo arquivo que vc usou ./amsn"



    se por algum acaso vc tiver pego a versão para os RPM

    faça o seguinta abra o terminal na pasta que vc tiver salvo o msn

    de o seguinte comando


    rpm -ivh nome do programa

    ai ele instala como se fosse um exe do ruindowns

    qualquer duvida tamos ai

    abraço a todos

  11. #11

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    Procura em ftp://mirror.de9.ime.eb.br/clcontrib.
    Tem um pacote pronto pro cl10. Coloca no teu sources.lst.
    Se não souber, entra no site da conectiva e leia a documentação do cl10.

  12. #12

    Padrão Como instalo o Amsn No conectiva 10?

    O conectiva 10 vem com o apt.

    Dá um "apt-get install amsn" que ele baixa e instala...

    Mas voce pode também tentar o gaim ou mercury. www.mercury.to e baixa a versão com java se vc nao tive.

  13. #13
    fura fronha
    Visitante

    Padrão laguem pode em emsinar a faser um serve de mu!!!!!!!!!!!!!!

    Ola alerinha to com um problema em faser um serve d emu eu gostaria que alguem ekm ajudase s enao fose muito emcomedo me add ae no msn por favor pra me ajudar eu agradeso muito [email protected]