+ Responder ao Tópico

1. No SDK, dentro do APP/goahead/LINUX tá o flash.c. Compilei ele. Dentro de um RTL8081(WL1120) ele funciona beleza, mas num RTL8186(WL5460) ele dá um erro de MIB. Não consegue nem ler as que estão lá. Estou fuçando mais um pouco para ver se acho algo, mas tenho quase certeza que é esse o problema. Se tiver alguma idéia, agradeço.

2. Citação Postado originalmente por GuileW
    Ola amigo. Somente duas ressalvas. O aumento de potência funciona sim, mas somente quando o rádio estiver operando no modo B. Pelo menos com o firmware AP Router NG funciona, e inclusive foi testado por um cliente do Paquistão que possui aparelhos de medição de espectro. Nem precisa de tal recurso na verdade... basta colocar seu equipamento como AP e usar um NetStumbler da vida e verificar na prática esse aumento de potência.

A outra ressalva: É muito raro estragar esses novos equipamentos por firmware. Eles possuem recurso de auto-burn de firmware e fazem checksum. Basta enviar um firmware por TFTP e tudo volta a funcionar. Claro, salvo raras excessões...
    comprei uma licença AP Router para Zinwell G-120 Plus, instalei depois de instalado quando fui testar a potencia do radio caiu muito so funcionava com o cliente bem perto coisa de 2 ou 3 mt, tentei voltar para o original e não funcionou tftp do windows xp, da erro esgotado tempo limite e nada, baixei nova versão quando fui instalar deu uma queda de energia e não completou o e dai o radio não inicializa mais, queria resucitar como faço?

MIND
    Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum mas gostaria que alguém me ajudasse.
    Tenho uma WL-5460AP com chipset RTL8186 e fui fazer update de firmware. O arquivo q baixei tinham 02 arquivos .bin (Intermediate-firmware.bin e WL-5460APv2-e8-b5-firmware)
    Fiz primeiro o update do intermediate acessando a ap no endereço 192.168.2.1
    Quando ela rebootou, não mais consegui acessar via browser. Ja tentei os IP´s 192.168.2.1, 192.168.1.6 e 192.168.100.252 mas ela não entre nem por decreto.
    Estava pesquisando e vi que tem um jeito de acessar via serial da placa. Mas como faço isso?
    Tipo, com um cabo serial de mouse, ligando nos 4 pinos da ap eu consigo acessar? Ou senão como consigo esse cabo?
    Grato...

4. liga ela com o reset pressionado por 10 segundos

dps faça upload do firmware original...

5. Pessoal, desculpe pegar o bonde andando e já querer sentar na janela, comecei também a editar o WL5460AP-GPL só que não consegui compilar o goahead, o erro que dá é este:

make: *** No rule to make target `apmib.c', needed by `apmib_gw.o'. Stop.

Vocês tiveram este erro e conseguiram resolvê-lo?

Em relação ao primeiro make, no Install ele diz que se eu quiser no modo router é só digitar "make type=gw", foi isto que eu fiz nele, será que tem algo a ver com o erro?

Obrigado!!
    Giuseppe

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L