+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, alguém pode me dizer quem vende o cabo serial e os programas e o procedimento para o meu router Ovislink Wl-5470ap que não dá mais acesse nem por TFTP depois de uma atualização e o led não mais apaga para entrar no modo de atualização, ele possui quatro 4 pinos na placa de circuito. Obrigado.

2. Olá.

Sou membro do fórum Underlinux, e recentemente meu ap Ovislink/Airlive Wl-5470ap perdeu o bootloader ( não tenho mas acesso a ele nem por tftp).

Gostaria de saber se você pode me ajudar a recuperá-lo? Agradeceria muito por sua ajuda.

Abração.

Suez Santana

3. bon dia vou deixar o bootloder para voce pegar é so voce enviar ele antes do fimiwer ok
    uma coisa exte arquivo voce tem q trocar a extesao de .txt para .16 para funcionar ok
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    bon dia vou deixar o bootloder para voce pegar é so voce enviar ele antes do fimiwer ok
    uma coisa exte arquivo voce tem q trocar a extesao de .txt para .16 para funcionar ok
    Caro Pardal.

Tenho duas dúvidas:

Eu vou jogar esse arquivo para dentro do ap usando o tftp cliente? (não tenho cabo para fazer isso, só por tftp mesmo);

Tentei mudar a extensão de TXt para .16 mas não consegui, poderia me dizer como fazer isso? Claro que ainda estou pesquisando no google mas ainda não encontrei essa resposta.

Agradeço mais uma vez por sua atenção.

5. Citação Postado originalmente por Suez2005 Ver Post
    Caro Pardal.

Tenho duas dúvidas:

Eu vou jogar esse arquivo para dentro do ap usando o tftp cliente? (não tenho cabo para fazer isso, só por tftp mesmo);

Tentei mudar a extensão de TXt para .16 mas não consegui, poderia me dizer como fazer isso? Claro que ainda estou pesquisando no google mas ainda não encontrei essa resposta.

Agradeço mais uma vez por sua atenção.

De qualquer forma o ap 5470ap não se comunica pelo ip 192.168.1.6 eu ach que ele não entra no modo tftp, e seu led que deveria apagar fica laranja, usei o cliente tftp bem com o comando put e nada, dá sempre a mensagem: "fim do tempo limite".

Não sei se o arquivo ficou renomeado corretamente, mas como disse acredito que o ap não dá acesso por tftp.

De qualquer forma agradeço profundamente por tentar me ajudar.

Se tiver mais alguma outra orientação que possa me aujudar...
    Última edição por Suez2005; 06-01-2010 às 15:38.

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L