+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slavezerorj
    Visitante

    Padrão video não roda

    Oi pessoAAL!

    uso o Suse10, mas não consigo rodar nenhum vídeo. Já instalei vários codecs e nada..alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão video não roda

    tentou o Mplayer ou o VLC? no linux eu usava o mplayer e funcionava sem problemas! ja agora estou usando o VLC, se eu nao me engano tem para linux tambem... da uma olhada, quase nao tenho q usar outro player para ver videos.

  3. #3

    Padrão video não roda

    O Suse é uma daquelas distros que não vêm com as libs necessárias para rodar vídeos (divx) e mp3.

    Infelizmente não posso ajudar pois nunca instalei essas libs e por isso não sei quais são.

    Editado:

    Nesse tópico, um colega do fórum, Favs, estava com o mesmo problema, veja se ele resolveu:

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=39174

    Boa sorte!

  4. #4

    Padrão Re: video não roda

    Vc só deve estar usando à aplicação no modo gráfico (é lógico). Mas faça o seguinte teste: Tente executar o programa pela linha de comando. Se tiver alguma dependência de libs, ele vai acusar.

    Outra observação a ser feita é em relação à alguns dispositivos. Alguns só são executados por default pelo root. Verifique se vc não tem problemas quanto a permissões. Já tentou executar como root?? Plota algum erro na tela??

    mtec :-o :-o :-o

  5. #5

    Padrão Re: video não roda

    Pergunta #1: qual o player que vc tá usando? sem isso não dá pra ajudar.....
    Pergunta #3: o erro ocorre depois de carregar o player? se for antes deve ser uma ausencia de bibliotecas do sistema, se for depois pode ser um player como o mplayer ou xine que PODEM usar bibliotecas propietárias feitas para win32, se for o caso vá ao site do mplayer e baixe o pacote de bibliotecas
    Pergunta #3: como vc instalou este player?