+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sobre o site !!

    Aí pessoal não sei vocês mas tô achando o site Under muito melhor depois que tiraram aquelas cores "gritantes". Estive viajando e quando voltei notei de cara a mudança.

    Tava muito esquisito aquele "vermelhão". Na minha opnião agora o site tá FERRADÃO de legal !!!

    Parabéns aos autores desta mudança !!

    Até...

    :good: :good: :good:

    mtec

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Sobre o site !!

    obrigado pelo o apoio

  3. #3

    Padrão Re: Sobre o site !!

    Citação Postado originalmente por mtec
    Aí pessoal não sei vocês mas tô achando o site Under muito melhor depois que tiraram aquelas cores "gritantes". Estive viajando e quando voltei notei de cara a mudança.

    Tava muito esquisito aquele "vermelhão". Na minha opnião agora o site tá FERRADÃO de legal !!!

    Parabéns aos autores desta mudança !!

    Até...

    :good: :good: :good:

    mtec
    Só tem uma coisa que eu não gosto no Underlinux: essa parte da esquerda que mostra os últimos tópicos, num sei... acho que é a cor, borda... sei lá... não sou webdesign.

  4. #4

    Padrão Sobre o site !!

    Realmente nossa intenção era melhorar um pouco mais o design do site, mas como todos nós aqui somos ratos de terminal fica meio complicado fazer design hehehe
    Até tentamos fazer um concurso para ver se alguem dava uma idéia legal, mas pra variar quando é para ajudar o povo some :@:
    Então se alguem tiver alguma ideia CONCRETA manda pra gente

  5. #5

    Padrão Sobre o site !!

    Aproveitando o tópico aberto...
    Seria MUITO interessante que na barrinha da esquerda, "Fórum: Últimos envios" os tópicos também viessem com a hora da última postagem, isso facilitaria bastante para saber se houve alguma atualização em um tópico em específico...

  6. #6
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Sobre o site !!

    kd o wiki ? :?